sexta-feira, 13 de agosto de 2010

. desabafos + miar

Postado por Squi Ana às 09:25

Ah ¬¬ nossa meninas, de tanto que eu tento... sabe? Amanhece o dia, tomo água com laranja espremida antes de ir pra escola; não como nada durante a aula inteira, almoço RARAMENTE (hoje tive que comer), mais quando chega 4 da tarde eu começo em pensar em comida, bolachas, e pra enganar, tomo um copão de nescau. Nem sempre consigo miar. Como o dia já está perdido, eu não rejeito uma boa pizza a noite (hoje tem pizza de novo em casa, com as meninas, de noite). Mas, quando eu entro no meu quarto... putz :/ eu penso .. pqe eu tive que comer? PORQUE? eu não era assim, eu era magra, bonita , e agora que me preucupo em engordar e emagrecer.. eu sou gorda. COM CERTEZA, vou comer pizza com as garotas, mais VOU MIAR em seguida, subo pro meu quarto e mio! Depois desço e tá tudo bem. Vou comprar uma escova mais grossa hoje, pra facilitar na hora de miar (dica da AnnaNub) falando em miar, hoje miei com água e sal, saiu TUDO com uma falicidade tremenda, colocar o dedo na garganta com água e sal, só fez a maldita comida voltar rapidamente <3 MEU NF DE ONTEM FUROU pqe minha prima veio me buscar pra ir comer CHURROS, ela saber que eu adoro. Fui e não miei aquilo, minha garganta ja está horrivel, e queria poupá-la para hoje, sabia que ia ter que almoçar, enfim, estou com o estomago vazio novamente! TOMANDO MUITA ÁGUA E CHÁ VERDE, só isso!
- Beijinhos meninas <3

5 borboletinhas comentaram isso:

Jess on sexta-feira, agosto 13, 2010 3:17:00 PM disse...

Poxa mas tbm pizza e churros não há quem resista, eu amo churros, uma vez uma vizinha minha q é cozinheira fez e meu mandou 10 churros dei um pra minha filha e eoutro pro meu marido e comi o resto sozinha.

As vezes infelizmente a única coisa q nos resta miar mesmo.
Ontem quase morri de tanto miar.
Mas tente se controlar amiga.
Beijos.

(●• LIA •●) on sexta-feira, agosto 13, 2010 6:46:00 PM disse...

Que chatooo né amiga. Passamos o dia bem... com agua ou chá. No meu caso estou tomando chá verde com limão... em jejum...aii fico numa boa.... mas quando vai chegando mais tarde é fodaaaaaaaa!

Mas não podemos penar assim: já que jaquei vou enfiar o pé na jaca. Isso ai que mata. Não vamos continuar firme mesmoo errrandoOOO!

Olha estou com vc nesta luta tá!
Amoooooooooooooo churrossssssssssss! M*rda isso né?! beijocas!

Anita on sexta-feira, agosto 13, 2010 6:54:00 PM disse...

Oi Flor, nossa meta de eliminação de peso é parecida, a minha é de 6Kg e nosso horário de perigo é igual (16:00h).
Não pense que se o dia está perdido, nunca é tarde para retomar o controle.
É um inferno quando nossa vida social entra em conflito com nossas dietas, melhoras!
E me explica direito essa de miar com água e sal?
Obrigada pela visita e comentário!
Beijos =*

Anônimo disse...

Nossa quase chorei com seu depoimento não faz isso não !
Se quer esmagrecer e melhor procurar a ajuda !

maria clara on quinta-feira, julho 19, 2012 10:56:00 AM disse...

entao nhj eu vou comer pizza mais dizem que eh mtt dificil miar pizza mais eu nao vou resistir :'( e vou miar!
mais ate gosto de miar me sinto nova nem sei fico mais feliz pq eu sei q n vou engodar com tudo issso mais eu sou uma obesa morbita tenho 67 kg e minha altura e de 1,63 :( mais ainda vou emagrecer bejos e me add no face e no msn http://www.facebook.com/mariaclara.lopes.12
clarinha_lindinhacine@hotmail.com e se indentifique com a palavra miar bejoo

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos