terça-feira, 10 de agosto de 2010

. come mesmo, sua gorda

Postado por Squi Ana às 19:48


Hoje, fiz uma panelada de brigadeiro e comi TUDO SOZINHA bebendo Coca-cola, já viram isso? Brigadeiro + Coca? Só eu mesmo!

- N aguentei, tava muito triste, me sentindo sozinha, meu namorado ta longe, parece que nem liga mais pra mim, minha mãe n mora comigo, e meu pai nessa hora tava trabalhando, aproveitei a situação e fui pra cozinha e me intupi. Quando meu pai vê, ele fala pra mim da um STOP nos doces, porque eu como, e automaticamente despejo em lágrimas. Só consegui miar 2x , e não saiu tudo, saiu muito pouco o brigadeiro, e minha garganta ja esta irritada. Amanhã vou comer só laranjas, juro! Vou recompensar o dia de hoje, que foi um fracasso! Fico por aqui e vou dormir, :( beijo menina, e o blog de vocês tá lindo! Desculpa, n pude comentar todos <33'

3 borboletinhas comentaram isso:

Jess on terça-feira, agosto 10, 2010 7:57:00 PM disse...

Ai sempre temos esses dias de brigadeiro e coca...mas amanhã vc compensa com um lf.

Obrigado por passar no meu blog, estou te seguindo!

Gαrota de Vidro on terça-feira, agosto 10, 2010 8:15:00 PM disse...

Olá linda.
É bom te ter aqui de novo!
Ah cara, eu tenho que confessar que pra mim não existe combinação mais deliciosa e terrivelmente engordativa como brigadeiro e coca cola. Graças a Deus num chego perto disso faz tempo.
Força pra recuperar essa compulsão ♥

Ann on quinta-feira, agosto 12, 2010 7:55:00 AM disse...

ohhh
eu tbm fazia isso, mas era com meu namorado, assistindo filmes. Na epoca achava que nos eramos gordinhos felizes

:\

Relaxa, faz um lf e compensa...
Bjinhos ;***

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos