quarta-feira, 18 de agosto de 2010

. com o 'eca' denovo

Postado por Squi Ana às 09:54

É, ele ja ferrou meu estômago mais eu n desisto. Não que ele tire minha fome, pqe não tira.. mais eu fico mais elétrica, tenho maior tempo de disposição pra exercícios, a gordura é queimada mais rápido e me sinto satisfeita com um ou dois pedaço de maça :) e é isso aí. Pedi dinheiro dizendo que ia comprar Inflamex, mais acabei comprando Efedrina pro ECA, e agora só tomo EC a #aspirina é praticamente inútil, sem falar que incha a barriga por sua fórmula. Por enquanto, está tudo bem, a Ana e a Mia vivem do meu lado, quando pizo na bola, a Mia vem e me ajuda. E assim vou levando.

Desculpa meninas, ando com uns problemas e não to vendo o blog de vocês, PERDÃO
Se cuidem, s2 beijos.

5 borboletinhas comentaram isso:

Pucca on quarta-feira, agosto 18, 2010 12:13:00 PM disse...

Florzinha *-*
Estou me controlando sim, mas não quero pensar em calorias. Quero me livrar dessa coisa de obsessão por emagrecer. sabe? Porém JAMAIS vou comer igual uma louca e dizer: “estou comendo e estou curada”. Tem que haver o controle sempre né? Independente de qualquer.
Fico feliz que esteja bem. Mas cuidado com esses remedinhos viu Moçinhaaaa!
Já falei mil vezes e vou falar mais uma vez: muito cuidado com a mia. Ela é muito fodinha!
Se cuida, beijocccas!

Karen on quarta-feira, agosto 18, 2010 12:51:00 PM disse...

Amiga... Sou graduanda em farmácia, e assim, não acho certo tomar isso, pq é perigosinho, mas acho que não tem o que eu diga que vá faze-la parar, mas um conselho, tome a aspirina sim, afinal ela alivia os efeitos colaterais dos outros fármacos, além de reduzir os metabólitos tóxicos dos outros medicamentos fica um pouco menos perigoso vc ter um infarto...

Bjus e se cuide vio, e assim que achar que não precisa mais, PARE. Afinal, não é nada bom tomar isso em pequeno período de tempo, imagine em longo período...

(●• LIA •●) on quarta-feira, agosto 18, 2010 7:39:00 PM disse...

Amoriii... cada qual com seu metódo.
Espero que tome cuidado.
E sucesso no seu esforço.
Beijos!

Luciana Kotaka on quinta-feira, agosto 19, 2010 5:52:00 AM disse...

Sei que sente que precisa da medicação, mas acho que talvez consiga achar um caminho que seja menos doloroso para você, assim poderia fazer as pazes com seu corpo, o que acha? Um beijo carinhoso

Gαrota de Vidro on sexta-feira, agosto 20, 2010 6:35:00 AM disse...

aaa linda, boa sorte com o ECA mas cuidado porque ele detona o organismo viu? ♥

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos