sexta-feira, 25 de junho de 2010

. vim dar notícias

Postado por Squi Ana às 15:00


Oi meninas, que saudade! Obrigada pela preocupação nos comentários, sabem que eu amo CADA UMA de vocês né? Infelizmente, ando sem tempo de olhar os blogs.. e muito menos tempo de postar. PRECISO CONTAR UMA COISA .. estou tendo problemas no estômago, por miar, por tomar o ECA e por ficar sem comer, parem de tomar o eca, de verdade! Problemas no figado, meu estomago n consegue digerir os alimentos, só com remédios! Minha barriga incha quando eu como, é horrivel.. tenho certeza que é por causa dessas coisas, parei de miar e de tomar o eca, (só por enquanto) mais ainda passo horas sem comer. Não emagreci nem ganhei peso, continuo no 51! Enfim, a médica sabe o porque, mais ainda n me perguntou nada, VOU NEGAR TUDO :) se eu contar, estou morta. Mais ela pediu pra ver minha garganta, então imaginem né... ¬¬'

MAIS ENFIM! ESTOU BEM SIM :D COMO ESTÃO?
Assim que eu puder postarei e verei os blogs, agora estou com pressa! :(
Amo voces, obrigado sempre pela atenção s2

10 borboletinhas comentaram isso:

Gαrota de Vidro on sábado, junho 26, 2010 7:53:00 AM disse...

Olá linda. Sabe que eu ja passei exatamente por isso? Ano passo fiz endoscopia, fiquei tomando remedio pro estomago durante meses, tive que regular um pouco a alimentação porque quase desmaiava no trabalho... enfim, a coisa foi feia!!!
Mas força para lutar com isso! Voce consegue!

BloodButterfly on sábado, junho 26, 2010 12:58:00 PM disse...

Tomei o ECA durante um tempo(tempão),estou com o "mesmo" problema...Demoro horaaasss pra digerir qualquer coisinha,fico enjoada,e com a barriga inchada...É terrível...Mas perdi muito peso com a ajuda dele.
Quanto a você,boa sorte (não deixe de postar :_)

Beijosss e melhoras,flor ♥

Pucca on sábado, junho 26, 2010 6:13:00 PM disse...

A saude em primeiro lugar né Florzinha. Muito cuidado!
Beijocas!

Line ( Mais um dia aqqui ) on terça-feira, junho 29, 2010 6:19:00 AM disse...

aaaai )-:
eu tomava o eca, era horrivel e tudo, mas nunca chegou a me dar problemas mais sérios..
não fica tanto tempo longe amiga, estamos com muitaaaaas saudades haha.
Beijos

(●• LIA •●) on domingo, julho 04, 2010 6:13:00 AM disse...

Oiee amoriii!
Saudades de ti !!!
Sei quando diz que esta sem tempo!
Mas que bom que deu notícias! Eu tb estou sem tempo...e olha quando vim te visitar?!

Espero que esteja melhor. E que bom que parou de tomar o eca e de miar....realmente é uma sobrecarga para o organismo. Masssssssssss...não esou para julgar ou criticar! Estou simplismente para matar saudades de ter notícias!

Espero que esteja bem! E que vc consegui solucionar todos as coias que te desagrada agora!
51kg amiga.... não sei sua altura.... mas tá bem!
É vc na foto?! Beijos!

(●• LIA •●) on domingo, julho 04, 2010 6:14:00 AM disse...

Esqueci de dizer: vc é uma vencedora...se presta bem atençãooo...vai notar a diferença na fita onde estar media o seu peso. Amiga vc consegue...mas não precisa se matar tá! Entendo o sentido! Beijos!

Princess *.* on segunda-feira, julho 05, 2010 10:35:00 AM disse...

oi linda.
eu tbm tive problemas.
minha gastrite atacou um bocado.
mas eu parei por enquanto com eca tbm, mas pq aqui na cidade eu nao encontro p compra mais.
mas ele ajuda. ajuda a queima as gorduras.
eu tbm dei uma sumida, mas sem o blog nao consigo mais ficar.

beijos e apareça la no blog.

(●• LIA •●) on quinta-feira, julho 08, 2010 11:32:00 PM disse...

oiee amoriii...passando para dizer que meu endereço do blog mudou, então atualiza sua lista aii! Beijocas!

novo endereço é:http://lialeveparasempre.blogspot.com/

*Dora* on quinta-feira, agosto 05, 2010 12:17:00 PM disse...

Oi amora.
É, o ECA depois de um tempinho de uso traz problemas à saúde. Eu até falei dele no meu blog antigo.
Vc sumiu, espero que seja por estar se tratando e não por ter piorado. Dá notícias!

beijo grande

Anônimo disse...

Você tá magra DEMAIS. Vai procurar ajuda médica/psiquiátrica, pelo AMOR de deus! Para com essa anorexia e essa bulimia! É bom ser magra, mas demais assim como vc tá é horrível! Parece um esqueleto, os homens não gostam...

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos