quarta-feira, 5 de maio de 2010

. um tempo

Postado por Squi Ana às 14:47


MENINAS, desculpe a sumida. mais não estou bem! estou tomando e ECA ainda, e funciona bem! estou pesando 51kg, aos poucos estou indo em frente. hoje passei mal na escola, atacou minha renite, e eu fiquei péssima. fui falar com a diretora, e ela me conhece muito bem, e viu que nao era só aquilo meu problema - acabei desabafando e contando tudo que sinto pra ela .. ela acha que eu estou com depressão.. quer me levar numa psicóloga - disse que meu pai n precisa saber! não tenho opinião formada sobre isso, mais confio nela! vou pensar nisso.. enfim! nao gosto mais de sair com minhas amigas, adoro ficar em casa dormindo, esse é o meu hobby ♥

- vou me afastar um tempo daqui, pois nem pra computador tenho paciencia! espero que fiquem bem, e assim que eu tiver melhor comigo mesma, eu volto! mais NUNCA, nunca vou abandonar a anna! ♥ BEIJOS, AMO VOCES!

7 borboletinhas comentaram isso:

To be in a Hurry on quarta-feira, maio 05, 2010 4:25:00 PM disse...

Oi querida!!!
Não some não.
QUEremos saber como vc está sempre.
E como vc está tomando o eca!!!
cOMO q é?
Eu tenho mta curiosidade.
Parabéns por ter emagrecido e pelos seus 51kgs.
Um dia eu chego lá tbm.
MAS EM ir na psicóloga é legal.
Se vc gostar dela e ela for confiável vc vai gostar mto.
É bom ter alguem pra conversar.
Todos deveriam ter uma.
Espero notícias suas viu.
Ah da uma chance pra suas amigas tbm, sai com elas pelo menos outra vez, só pra ver se é isso mesmo q vc ker..
Se cuida.
E melhoras.
Fica bem.
E dá notícias.
Beijos
=*
*D.
*Danny.

Pucca on quinta-feira, maio 06, 2010 5:31:00 AM disse...

Minha linda seja forte, muito forte imagino como esteja. Espero que vá a psicologa, e melhore.
Se cuida, beijos!

Srtª Vihh on sexta-feira, maio 07, 2010 7:14:00 AM disse...

Oi, flor.
Se vc confia nela e acha que dá certo, toca pra frente, não é? bom, procurar ajuda é a saída e a solução
bjOus

Lu disse...

oi :]
comecei a ser ana a um tempinho, e olhando o seu blog me indentifiquei muuito com você! HAHA
queria que você me passasse o seu msn, ou orkut pra agente se falar! UHSAUS
beijos, e força!

- Line (Maisumdiaaqqui!) on sexta-feira, maio 14, 2010 7:52:00 AM disse...

awn minha squizeeed :-(
que peeessimo isso, mas concordo com tua diretora, voce tem que procurar um psicologo !! vai te ajudar..
não fique sem dar noticias!

desculpe :-( não tenho entrado muito mas é que a minha vida ta corrida e tem sempre alguém me vigiando, prometo aparecer mais vezes, desculpa de novo <3

bella. on terça-feira, junho 08, 2010 4:35:00 PM disse...

Ah amor, pelo amor de deus, não some! Você não me conhece, mas eu sempre entro no seu blog, e amo, muito. Agora que criei um blog novo, vou poder falar com você, então, volta, porfavor.

Beijos!

(●• LIA •●) on sábado, junho 19, 2010 10:39:00 PM disse...

ola queridaaaaaaa!!

Espero que esteja bem melhor!
Dar notícias para nós!
Como vc estar?! A diretora falou com seu pai?! Vc esta indo ao psicologo?!

Olha... vc disse que não iria nos abadonar... eu espero vc!!

Eu, estou retornandoooo....aos poucos, como tinha dito que voltaria assim que as coisas com a faculdade acalmasse mais! Pois bem... já estão mais calmas... não finalizadas!!

Queria noticias suas!
Qualquer coisa me envia um email para mim!
bipolar49kg@hotmail.com

Olha te espero tá!
Espero do fundo do coração que esteja melhor!
Seu blog esta lindoo amori!

Beijos no ♥

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos