segunda-feira, 5 de abril de 2010

. VOLTEI, sério.

Postado por Squi Ana às 08:45


MENINAS, que saudade pertubadora de vocês cara! AUHAUA :(
- ENFIM, agora é sério, n vou sumir mais . eu estava sem internet, tava postando pela casa da minha mãe, mais agora ela foi embora aqui da minha cidade. enfim, meu pai colocou internet, e com pc no meu quarto fica TUDO mais fácil . :D AH, eu emagreci 2kg :) estou pesando 52kg, na verdade nem parece, n sei pra onde foram esses kilos ._.' COMPREI uma balança pra facilitar o controle . PRECISO de voces mano, eu como demais. SOU A PESSOA MAIS FRACA QUE EU CONHEÇO ¬¬ . como vocês tão? *-*

VOU VER O BLOG DE VOCES, e ir fazer almoço pro meu paps. BGS <3

1 borboletinhas comentaram isso:

Pucca on segunda-feira, abril 05, 2010 2:52:00 PM disse...

Garotinha que saudade *---*
Ebaaaaaaa voce voltou (lllllllllll)
Ahhh voce é forte menina.
Estamos aqui torcendo por voce viu, ao seu lado, CLARO!
FORÇA SEMPRE...

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos