quarta-feira, 7 de abril de 2010

. SIM, eu posso e você também

Postado por Squi Ana às 10:02


OI MENINAS, como estão? estou ótima! u_u
- SIM, eu posso e você também .. CLARO QUE NÓS PODEMOS! Afinal, nós todas temos FORÇA DE VONTADE e DETERMINAÇÃO! cara, no meus posts e em muitos de vocês, só tem reclamações, dizendo que nos achamos fracassadas, claro que em alguns momentos nós fracassamos SIM, mais não podemos absorver isso meninas! TODAS NÓS TEMOS UMA META, a minha é ter 45kg como é a meta de muitas também, sempre tive essa paranóia por ver minhas primas magras e eu a mais cheínha des de sempre, mais conforme fui crescendo fui aprendendo que ser gorda é a ultima coisa que eu desejo pra minha vida! Quando eu comecei a posta, eu tinha 57kg , alguma de voces deve ter esse peso ou mais, mais isso nao quer dizer que eu ache voces gordas, é que pra mim, pesar 52kg HOJE foi dificil SIM, pqe eu só perdi 5kg até agora, e decidi mudar, nesse mês de abril, eu vou perder pelo menos 3KG (Y)



- Essa menina da foto acima, CONSEGUIU porque correu atrás, e nós também vamos conseguir. Meninas, DE-TER-MI-NA-ÇÃO, na hora de comer QUALQUER COISA pensem: eu posso me controlar e ficar sem comer isso aqui SIM, se eu comer vou ficar uma bola! POE ISSO EM MENTE, quando for comer uma porcaria vejam as calorias, e pensem no trabalho que vao fazer pra perder tudo aquilo ¬¬' o que voce comer, vai ser só mais uma soma pro seu culote, pra sua barriguinha cair em cima das calças! MENINAS! É HORA DA GENTE SE LEVANTAR, o negócio é fechar a boca, dietas da internet nem sempre funcionam, as vezes o que é fornecido é PERFEITAMENTE RICO em calorias. VAMOS SE CUIDAR NÉ/ eu decidi que não vou comer, vou ficar sem comer até o meu limite! E EU SEI QUE EU CONSIGO! :*

2 borboletinhas comentaram isso:

Boneca Anoréxica on quarta-feira, abril 07, 2010 11:31:00 AM disse...

amei seu post amoor ! *-*
que linda que a menina ficou, e vc disse tudo. vamos conseguir!
não desistee amoor !
foorçaa!

-

tem selinho pra vc no meu blog :)

Sophia on quinta-feira, abril 08, 2010 4:49:00 PM disse...

Fogo, acredito sim que todas vamos conseguir como a menina da foto, força né? :D

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos