terça-feira, 13 de abril de 2010

. nao posso falhar

Postado por Squi Ana às 08:50


MENINAS! desculpe, não pude postar ontem nem no FDS, tava muito corrido! ando tão cheia de coisas pra fazer, meu único dia vago é segunda, mais ontem n foi. terça treino volei, quarta tenho curso, quinta aula de violão e sexta treino de volei denovo! é tanta coisa que me deixar louca! D: então, ainda estou tomando o eca, mais eu estou ficando com fome, n sei o que ta acontecendo , nos primeiros dias que eu tomei, n senti fome e deu pra fazer um NF perfeito, sei lá :/ to com medo de não conseguir mais. HOJE eu tomei, e agora no almoço comi uma banana com granola, pqe nos treinos eu me exercito demais pra queimar calorias, :x e fico com o corpo duendo, e a banana ajuda, e não dá caimbra daí! :D mais n vou comer mais nada, VOU CONSEGUIR! \o/

- vou tentar dar uma olhada nos blog tá? não sei se vai dar tempo, agora é 13:00pm preciso ir 13:30pm comprar a capa do meu violão, caso eu n consiga ver todos, MT OBRIGADO quem comentou tá? ♥ fico tão feliz quando vejo comentário de vocês, me sinto bem mais forte, com pessoas que realmente me entendem! obg viu/ <3

AMO VOCÊS (L) gostaram da aparencia do meu blog? não tá mt confuso pra vocês e pa? qualquer coisa eu mudo aqui hen, :) bjs :*

11 borboletinhas comentaram isso:

AnnaMolly on terça-feira, abril 13, 2010 9:56:00 AM disse...

Que bomm... com tanta coisa fica mais difícil pensar em comida né... estou feliz que esteja conseguindo e passei pra te desejar força... bjkas

Viih*-* on terça-feira, abril 13, 2010 11:27:00 AM disse...

Nassa, agenda cheia em amr!kk Tb treino volei., mais fik só no volei e skate...huahsuahsu Ah o blog tah otimo!Precizando d alguem, tô aquii póod contar pra tudo e sempre tahh!Ah segue meu blog eh novinho, entao tem poka pessoas seguindo ainda hasuhashhsu bejao:-**! se cuida! t adoolu

Pucca on terça-feira, abril 13, 2010 4:49:00 PM disse...

Minha lindinha.
Tenho uma duvida sobre o ECA, espero que voce consiga tira-la: posso usar ECA e beber alcool sem problemas?
Acho que sua fome é porque voce se excessita demais nos treinos, dai a fome bate né?
Banana nao é muito calorica, e ajuda muito *-*
Adorei a aparencia do seu blog. Ficou lindo!!!
Se cuida, seja forte.
ps: tambem quero apresenter violaão G.G

Mary_ObSess... on quarta-feira, abril 14, 2010 5:23:00 AM disse...

EU ameii o novo template!ta Show!
Com certeza você vai conseguir! \o/\o/
Força sempre! ;*

kisses

Gàbsi Antonelli on quarta-feira, abril 14, 2010 1:32:00 PM disse...

Tá uma graça o blog :)
Cuidado com o eca ;)

Srtª Vihh on quinta-feira, abril 15, 2010 3:40:00 PM disse...

Oieee
o seu eca você faz como, flor?
bjOus

Annia Winter on sexta-feira, abril 16, 2010 6:24:00 PM disse...

Seu blog é super lindo! Muita força, juntas vamos conseguir chegar láa!! :D
to seguindo, beijos! (:

Em busca do corpo perfeito** on sexta-feira, abril 16, 2010 8:51:00 PM disse...

O blog tah perfeito squi...
eu ainda não comecei a fazer o eca, to sem grana p/ comprar os remedios e não vira comprar no nome da mamãe neh...suhaushaush
ele não tah dando mto certo??
as vezes seu organismo se acustumou.. =/
não desisti não amigaa
to contigo

Aninha/anamia on sábado, abril 17, 2010 8:04:00 PM disse...

ooiie bom ameei o blog amr mt foorça,to miando d++ to com medo :s bjs flor te cuida ♥

Buscando sempre a perfeição on domingo, abril 18, 2010 10:58:00 AM disse...

Oiee amg.
Essa correria do dia a dia ajuda nos anas msm.
O ECA a o ECA eu amo, e realmente com o tempo tem que aumentar a dose porque vicia ai causa tolerancia, mas cuidado fica um tempo sem tomar que depois volto a fazer efeito.

bjim e força

AnnaMolly on quarta-feira, abril 28, 2010 7:21:00 PM disse...

Gatona kd vc??? está td bem??? mande noticias ok... tem selinhu pra te motivar lá no meu... bjussss

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos