sexta-feira, 9 de abril de 2010

. meu quarto meu mundo

Postado por Squi Ana às 09:41


AH se eu pudesse eu viveria no meu quarto com um super pacote de chá verde, água, café, e um fogão! SEI LÁ, ando tão desanimada esses tempos, que não sei mais o que eu quero da minha vida! ontem eu não comi NA-DA, tipo nada mesmo, só agua. foi um NF PERFEITO <3 ok, graças ao ECA , sozinha eu não iria conseguir. Enfim, hoje quando cheguei da escola, meu pai veio com BOAS NOTICIAS :) ele e um amigo, vão abrir uma empresa aqui na minha cidade, para fazer produtos de limpeza; e o meu sonho é ser ENGENHEIRA QUÍMICA ♥ e agora, pode ser minha oportunidade para começar a aprender a base de tudo :D afinal, sao várias fórmulas pra esses produtos, não sei receitas de internet que te ensina a fazer um sabonete e afins! :S estou feliz por isso, tomara que dê certo, HAHA! *-*
- minha garganta ta ardendo demais, hoje eu tomei o ECA antes de ir pra aula, e beleza! mais quando cheguei tive que fazer almoço pro meu pai, aí ele falou pra mim almoçar com ele, aí não tive escolha, COMI POUCO! ele n liga se eu comer pouquinho, mais tenho que comer pelo menos uma colher de arroz! comi BEM devagar, até virar uma pasma na minha boca pra facilitar na hora de mim, MIEI TUDO! consegui e saiu tudo, tenho certeza . e ele comprou um chocolate pra mim, e tive que comer um pedacinho tb pra n fazer desfeita, :) ele gosta de comprar coisas que eu gosto, e n gosto de rejeitar . MIEI O CHOCOLATE TB! acredito que saiu tudo, pois n comi tanto assim.. sei lá, não vou comer mais nada hoje! talvez de noite, eu faça uma sopa lá que aprendi com a minha tia, é só com batata e cenoura, bate o liquidificador e poe pouco sal, e fica que nem suco! HUAUHA não engorda muito não, e n preciso miar, pqe é só água, antes de dormir vou tomar um laxante e jaera! *-*

- ah, então, sobre o ECA perguntaram pqe não pode beber com leite (?) É PQE, o leite é mt calórico, e vai amenizar o efeito da cafeína, então é melhor café puro! ok/ se tiverem mais alguma dúvida é só postar. *-*
AMO VOCÊS MENINAS, mtmtmt força. ♥

20 borboletinhas comentaram isso:

Anônimo disse...

Vc jah emagreceu qnto tomando o ECA?

      squi ana/mia on sexta-feira, abril 09, 2010 10:28:00 AM disse...

RESPOSTA PARA ANÔNIMO: não posso falar nada ainda, comecei tomar ontem! :D

Anônimo disse...

^^ te desejo bons resultados entao =D

AnnaMolly on sexta-feira, abril 09, 2010 11:57:00 AM disse...

Isso mesmo, muita força... que bom que está funcionando... passando mesmo pra te dizer oi e dizer que estou torcendo por vc... Bjkas!

Sophia on sexta-feira, abril 09, 2010 12:48:00 PM disse...

acho que aqui em portugal nao há marax nem franol :s
os comprimidos para emagrecer faz o mesmo efeito? :)

viih*-* on sexta-feira, abril 09, 2010 1:02:00 PM disse...

Nossa amr, to mt feliz por vooç, aproveita a chance!=D E se eu podesse, tb viveria trankda no meu quarto, pra fal verdade eu quase só vivo la, tirando a hora da escola, a sala do PC, e a DA TV...A o banhero tb k.Mais fico só ouvindo musik, isso me faz esquecer a fome.ahsuahushasu boah sort bejao

Coca Light Plus on sexta-feira, abril 09, 2010 8:57:00 PM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coca Light Plus on sexta-feira, abril 09, 2010 8:59:00 PM disse...

-Ownt flor força na dietaa ,num mia muito pra num te dar gastrite,ela é u ó.
Stay Strong ^^
Bjooscocalightplus♥

(●• LIA •●) on sexta-feira, abril 09, 2010 10:56:00 PM disse...

Confesso.
Não li seu post.
Estou a responde só o cometário que lá deixaste no meu blog. Mas digo: AMEIIIIIII O NOVO VISU DO BLOG!!!!

Olha só vou fechar por uns dias e meses.
Ando muito oucpada com a faculdade. E como tenho muitas flores no meu jardim(no blog) fica dificil. Eu quero ler todo mundoooooooooooooo e responder a toodos. Porque gosto disso. não faço por que tem que fazer. Ai fica mt complicado.

Então só por um momento!
Mas voltarei e estou firme e forte!
Muitooooooooooo obrigada pela força!

Srtª Vihh on sábado, abril 10, 2010 9:51:00 AM disse...

Oieeeeeeeeeee
tudo bem, flor?
é fik meio ruim rejeitar as coisas que nos oferecem, mesmo estas sendo tentações, né?
mas vc é muito forte!
*_*
bjOus

Skinny Bunny on sábado, abril 10, 2010 10:47:00 AM disse...

Olá,
parabéns pelo NF! *-*
Espero que permanece com esse controle \0/

E sobre o ECA:
Sentiu algum efeito colateral?

Bjs

roxy on sábado, abril 10, 2010 12:20:00 PM disse...

que bom que tá tudo dando certo :D
vou começar a tomar o ECA também, parece ser ótimo

bjos flor :*

Pucca on sábado, abril 10, 2010 1:37:00 PM disse...

Minha linda, boa sorte no seu sonho de ENGENHEIRA QUÍMICA *-* Voce vai conseguir, vai em frente e estude muito!
Ixiii a mia é omplicado, estou tentando me livrar dela, mas é quase impossivel, para quem vive com isso a quase 3 anos como eu, é complicado.
Entao acho melhor voce manera ai ok.
Eba ECA *-* Quem sabe um dia consigo fazer né rsrs
força sempre!

Viih*-* on sábado, abril 10, 2010 2:59:00 PM disse...

O jogo foi cancelado...O treinador tava passando mal (e eu tb)suhausuahs e o seu??Add ai vivik_star12@hotmail.com bejao

Viih*-* on sábado, abril 10, 2010 3:00:00 PM disse...

aa segue meu blog...http://theperfectisreal.blogspot.com

Mel on sábado, abril 10, 2010 8:17:00 PM disse...

Oi linda, valeu pelo incentivo. Que sorte a sua ser alérgica a chocolates, eu por minha vez não consigo resistir. Comi muito na páscoa e, o que é pior, continuei comendo a semana toda que passou. Resolvi recomeçar e estou promovendo o Projeto Mudança de Rota durante 20 dias a partir de segunda-feira, dia 12. Olha lá no meu blog, se animar, vamos todas juntas nessa campanha!
Bjos e muita força minha linda!

Tatis on domingo, abril 11, 2010 7:21:00 PM disse...

oieeeeeee minah tia abriu uma empresa assim ela que faz os produtos de limpeza e tal..... que legal um bom curso pra vc fazer....

ah me fala uma coisa.... onde vc mora??? se quiser alguma dica... sei que minha tia fez o curso pela internet.... ganhou todas as receitas...acho que custa uns 500 reais.... posso ver pra ti....

Bom é isso... Bjos pra vc

roxy on domingo, abril 11, 2010 8:29:00 PM disse...

flooor, tenho hipersensibilidade a aspirina :s você sabe se pode ser substituida por outro medicamento ou se tomar sem ela tem o mesmo efeito?
:*

Dryka Master on segunda-feira, abril 12, 2010 3:08:00 AM disse...

eu só consegui miar aquele dia flor , depois eu não consegui miar mais, eu vou começar hoje a dieta do leite '-' , espero conseguir são 8 kg em 8 dias eu to muito aprienciva. EU vou tentar miar tudo que eu comer fora da dieta , porque eu to em provas e com certeza eu vouter compulção :S
Ai eu nunca tomei ECA . oque é isso ?

Gàbsi Antonelli on segunda-feira, abril 12, 2010 9:31:00 AM disse...

Flor, não esqueça que o eca só pode ser usado por UM MêS, pois ele prejudica bastante o coração e sua saúde.


beijo

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos