terça-feira, 6 de abril de 2010

. isso acaba cmg

Postado por Squi Ana às 10:34


# que relação eu tenho com os laxantes? D: amizade de 12% .
AH ontem de noite, antes de tomar banho, eu tomei 2 laxantes, um atrás do outro.. G.G não sabia que ia dar no que deu. ENFIM, meu estômago revirou a noite toda e de manhã quando acordei pra ir pra escola, não aguentei de tanta dor. não consegui comer nada também :D acho que por um lado esta sendo até bom. Me pesei agora pouco, e deu 52.3kg HA! logo chego em 51 . *-*'
- como ta o peso de vocês? :) poxa, bastante das meninas sumiram do blog meu, uma pá abandonou :/ saudade de quando lotava de blogs pra ler e comentar :/ agora tem poucos, bem poucos .. <3

6 borboletinhas comentaram isso:

Mianna Doll on terça-feira, abril 06, 2010 11:53:00 AM disse...

Pois você acabou de ganhar uma nova leitora.

piscabeijo ;*

Mianna Doll -

Sophia on terça-feira, abril 06, 2010 11:59:00 AM disse...

Obrigada, tambem pode contar sempre, beijinho :)

Dryka Master on terça-feira, abril 06, 2010 1:28:00 PM disse...

A amr, O lax nun foi bom como pensava , ontem quando eu tomei , eu achei que ele faria efeito , mais ele só fez hoje e na escola D: , sorte que fui liberada \o/ , Agr só tomo ele aos Fds , sim sim parei de comer chocolate :X , Pois acabou :((
Adc no msn ? adriany_andrade@hotmail.com

Pucca on terça-feira, abril 06, 2010 2:01:00 PM disse...

Ah que isso. NOS TE AMA! (LLLLLLLLLL)
Voce vai conseguir Flor, acredito nisso.
Se cuida ok!
ESTAMOS AQUI (grito)

roxy on terça-feira, abril 06, 2010 3:35:00 PM disse...

eu tenho medo de tomar laxante, algumas vezes que eu tomei fez efeito na hora errada :x
faz tempo que não me peso, tenho até medo.. parabéns pelo seu peso *-*

vou vir sempre aqui, não vou abandonar não :*

Luciana Kotaka on terça-feira, abril 06, 2010 7:38:00 PM disse...

Olá querida amiga,adorei a nossa conversa de hoje. Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos