sábado, 20 de fevereiro de 2010

. preciso de vocês

Postado por Squi Ana às 07:43


AH MENINAS! D:
CARA, eu preciso de vocês mais do que nunca. :/
Eu só conseguia LF por vocês, sério. Meu, eu to obeeeesa, to pensando 55kg D: - bom, esses dias eu consegui beber só liquido durante o dia, nada calórico. :D
Estou miando sempre, e isso me faz se sentir muito bem! ><

No momento, estou sem internet em casa, mais daqui uns 15 dias ja terá denovo, HAUHAU problemas de casa -Q .. e vocês, como estão? Alguém ja atingiu sua meta? :D

- SAUDADE DE TODAS, TODAS MESMO! Vou dar uma olhada no blog de vocês.
Beijos, <333'

4 borboletinhas comentaram isso:

(●• LIA •●) on sábado, fevereiro 20, 2010 8:16:00 AM disse...

oieee amoriii!
Eu tb consegui fazer uma dieta liquida e fiquei mt bem!

Manera com a mia.

Beijos!

Srtª Vihh on sábado, fevereiro 20, 2010 11:10:00 AM disse...

Oieeeee
visitando... :p
pois bem, querida, teu peso está no caminho certo!! ainda estou com 62 aff!!!
mas vc consegue
bjOus

L!mOnadah ♥Slemom X♥ on sábado, fevereiro 20, 2010 3:34:00 PM disse...

Pelo visto não é só eu quero queimar umas gordurinhas' rsrs*

Em busca do corpo perfeito** on sábado, fevereiro 20, 2010 4:40:00 PM disse...

Oii Squi..
meo q saudade de ti guria...
se vc precisa da gente, eu tbm preciso mto de vcs, vamos se unir...aushuahsuha
Eh fodah, a força de vontade abandona mto a gente...
ando sem postar por puro cansaço ou talvez preguiça ainda não sei direito, tenho varias noticias p/ contar, ateh boas, mais ando meio sem noção, to meio q viajando, to anestesiada...
precisando converssar con vcs..
beijoos
ti cuida amr...

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos