domingo, 21 de fevereiro de 2010

. ja não me fazem bem

Postado por Squi Ana às 09:57
- essas pessoas já não me fazem bem, não me faz bem! ♪ /fakenumber.



' ai meninas, vou meter fogo na minha casa! :@
tipo, eu moro com meu pai, só morava eu e ele, mais aí, uma tia minha, pediu pra ficar lá uns 15 dias, aí a gente deixou porquê a casa é grande e estava sobrando quarto.. mais esses 15 dias, já vão para 4 meses :@ e não foi só ela, foi ela, meu primo e minha prima. tipo, a minha prima tem a minha idade (15), e ela é mó fresca mano, cheia de frescurinha, mais pelo menos é magra, quer dizer, um pouco.. e cara, a minha tia, me controla pra comer, e ela faz umas comidas horriveis, BEM salgadas.. e o arroz dela, até brilha de tanta gordura.. :@ quando como, tomo mil litros de água e depois mio tudo :@ .. sinceramente, vou botar fogo na casa e salvar só meu pai <3'



/ONTEM DE NOITE .

- ontem de noite, eu saí com as minhas amigas, J e T, a T foi embora cedo e ela é super certinha e panz :D nem gosta de certas coisas.. depois que a T foi embora, eu e a J, fomos beber um pouco, sei lá, BEBER. compramos de tudo, vokda, curaçau, ypioca, cerveja, e misturamos tudo :9 eu, (M) fiquei com uma dor horrivel no estômago, e fui no banheiro de uma lanchonete, e M miou tudo que bebeu, só que quando eu miei, saiu sangue, e eu não sei de onde é esse sangue, porque da garganta que não era, e de onde e porque isso sairia do meu estômago? D: eu fiquei com medo naquela hora, mais sou sem vergonha, saí do banheiro, e tomei mais ainda, cheguei em casa hoje 4:00am, minha amiga dormiu aqui, e foi embora na hora do almoço! estou com os olhos enormes, feito um panda, de tão inchados.. odeio quando faço isso, mais só faço quando estou cheia de problemas, e realmente, eu estou :'/ . enfim, COMO ESTÃO VOCÊS, quero saber, *-*'

- beijos, amo vocês, força meu amores, SEMPRE <3'




11 borboletinhas comentaram isso:

Tatis on domingo, fevereiro 21, 2010 12:19:00 PM disse...

tadinha da sua tia hehehehe vc ja pensou em falar com ela??? do tipo dizer bem educadamente....
- Foraaaaa !!! sei lá pode ser que ajude...
e o seu pai o que diz disso ????

Bom miga conta comigo aki viu... se precisar de ajudar desabafar sei lá de add no msn

talitacumi_menina@hotmail.com

Srtª Vihh on domingo, fevereiro 21, 2010 12:21:00 PM disse...

Oieeeeee
visitando.
Pois bem, amiga, que situação hein? sinto muito pela tua paz ter ido pra o espaço, horrivel mesmo...
bom, meter fogo??? será que vale a pena? mas é uma saída.
eita, sangue??Oo se cuida, querida.
bjOus

(●• LIA •●) on domingo, fevereiro 21, 2010 1:51:00 PM disse...

Porraaaaaaaaaaa eu odeioo esses quinzes dias. Meu tio um vez veio com a renca de filhos para ficar uns 15dias. Da ficaram meses. Eram um inferno total. Putz! E pior que não dar para fazer nada! se não que fica como ruim da história é vc@!
Poraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Já tento falar com seu pai?! Sabe... tipo a comida é ruim ...pedi a liberdade e tal!

Boa sorte minha linda!

Gab Santana on domingo, fevereiro 21, 2010 2:57:00 PM disse...

eii adorei o blog *-* e pqp que raiva da sua tia e seus primos ein AHAHAHHA, bora botar fogo em tudo *-*.
uma vez saiu sangue quando eu miei, mais só Deus sabe da onde veio tb. na época achava que podia ser da garganta maas vai sabe AHOSAIO,
to seguindo beijos e boa semana linda.

Crazy on segunda-feira, fevereiro 22, 2010 6:49:00 AM disse...

Bom...Você parece "miar" a maioria das coisas que come...O ato de vomitar constantemente,causa sangramentos no tubo digestivo-o que explica o sangue no vômito...E isso pode causar úlsera!
Vomitar para emagrecer significa "BULIMIA"...sintomas:

Diminuição da pressão e da temperatura corporal, levando o indivíduo a ser menos tolerante ao frio;
Desmaios e fraqueza
Enfraquecimento dos dentes (cárie)
Dores de garganta (pelo ato de forçar o vômito)
Sangramento do tubo digestivo (vomito com sangue)
Úlcera.

pode levar a óbito...




P.S: Gostei do blog...Se cuida!

bjs

Pucca on quarta-feira, fevereiro 24, 2010 1:21:00 PM disse...

Coloca fogo em tudo mesmo aff ¬¬ ninguém merece essa situação. Mas tenta relaxa ai, sei que é quase impossível né?

Garota maluca, acho que esse sangue é da garganta mesmo, porque isso vive acontecendo quando minha garganta esta lascada >.< toma cuidado ok

Eita bebedeira kkkkk

Se cuida, beijos!

Lila ♥ on quarta-feira, fevereiro 24, 2010 5:29:00 PM disse...

Nossa, situação dificil essa sua ein?! Ainda mais quando passam a querer controlar tudo, mas respira fundo e aguenta! Escuta só o que vai te ajudar, as coisas ruins, você não ouve! =)

E se cuida ai, muita força!
Beijos

"O que me nutre, me destrói." on sexta-feira, março 05, 2010 8:48:00 PM disse...

Amor, meu blog é novo e é minha primeira visita aqui. Já estou te seguindo :) Eu também moro só com o meu pai. Mas olha, se você não conseguir controlar e comer pouco, pega a comida e finje que vai comer em outro lugar, e joga ela fora, em uma sacola, lixo, em algum lugar. Tenta não miar, esse sangue é sinal de que você tá vomitando muito e a situação começa a piorar... Beijos amor, qualquer coisa que precisar é só dizer. Mil beijos :*

- Line (Maisumdiaaqqui!) on sábado, março 13, 2010 11:42:00 AM disse...

SQUIZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED alok claro que eu lembro bee *-*
nossa QUAAANTO tempo meu ):
alok bote fogo na sua casa e na sua prima fresca! T.T
ai beber *-* caralho em!
mas amig tome cuidado com essa história de vomitar sangue viu?
muitas saudades bee <3

Anônimo disse...

Você é muito infantil!!! Queimar tudo por raiva é solução de criança, que pensa qe depois nasce tudo d enovo, como em video-game. E vê se ara de frescura e come feito gente normal! Para de vomitar! O corpo é uma máquina e precisa de combustível. Procure um médico pra não morrer e um psicanalista pra te ensinar a se aceitar! Adolescente mimada, está estragando o seu futuro! Acorde!!!

(●• LIA •●) on quarta-feira, março 31, 2010 8:58:00 AM disse...

Ola!!!
como esta vc menina.
Como esta a situação na sua casa.
Sua tia ...já se foi?! Ou ainda continua ai?!

Espero que esteja melhor!
Da noticias se possível!

Beijos Lia♪

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos