sexta-feira, 16 de outubro de 2009

. mais do que nunca

Postado por Squi Ana às 15:10


- mais do que nunca quero desistir de tudo!

ah meninas, eu tinha abandonado o blog de vez.. talvez pra me controlar só pra agradar pessoas com que vivo D: que ficaram sabendo e etc.. e aí? só engordei né. bom, meu alargador ta no 16mm, HIHIHI, tenho fotos agora. KK agora estou menos comilona eu acho, me controlo bem. todos os dias antes de ir pra escola tomo CHÁ VERDE :D' está me ajudando muito . voltei à tomar meus remédios diuréticos.. agora é pra valer. 54kg nada, 55 mesmo! .. sério, to com muita saudade de vocês :S' vou olhar os blogs, espero que ainda estejam fieis né JSPAOSJAPS n façam como eu :S' parar no meio do caminho. MEW, to com muita saudade mesmo, de ouvir vocês, os comentários, de ler todo dia o que vocês tem a dizer :) INFELIZMENTE não posso entrar todos os dias como antes, quem sabe eu entre todos os dias uma meia hora só pra dar noticias MESMO. estou sem tempo, tenho tanta coisa pra fazer.. :S' são só problemas em cima de problemas.
- PRECISO DE VOCÊS NÉ . *-*

4 borboletinhas comentaram isso:

(●• LIA •●) on sexta-feira, outubro 16, 2009 4:43:00 PM disse...

ooiee amori!
que bom que deu notícias!

seu alagardor já tá tudo isso! Carambaaaaaaaaa! Isso é legal. Só não tenho coragem...hihiii e tb acho bonito em outra pessoas!

que bom que estar a tomar chá verde, é mt bom! eu desteto qualquer tipo de chá!


um beijãOO!

capri on sábado, outubro 17, 2009 5:09:00 AM disse...

olá, volta sim. por ca sentimos saudades tuas.
optimo recomeço
bju

- Line on sábado, outubro 17, 2009 12:04:00 PM disse...

OOOON amor, que bom que voltou, estamos aqui pra te apoiar em tudo amiga *-*
teamo muitão :D
FORÇAS

N* on domingo, outubro 18, 2009 3:19:00 PM disse...

aaah não gataa ! não desistii não! keep stroong! vamolá. a gente conseguee (yn), bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos