sábado, 17 de outubro de 2009

. é a hora

Postado por Squi Ana às 12:40


Oi meninas, tudo bom? :) Comigo não!
- Eu e meu namorado terminanos.. bom, motivos iditoas. Brigas e etc :/ ntem fiz um escândalo, chorei litros ;_; Hoje estou melhor. Não sei o que seria de mim sem minha melhor amiga pra me ouvir naquela hora, M ia fazer bobagem :S' .. Enfim, hoje só comi um pãopuma. De noite tem festa, não estou com cabeça pra ir, mais minhas amigas querem e preferem que eu vá, pra não ficar tão mal em casa. Vou tentar não comer nada.. Ontem antes de dormir, tomei um copo de leite e não aguentei, joguei tudo pra fora :S .. mais ok, assim vou levando minha vida né ?
. Como vocês estão? Espero que estejam todas bem . *-*
Beijos, amo todas . ♥

•PS: LIA e CAPRI, poderiam permitir que eu visite o blog de vocês? Não consigo responder os comentários e etc . Obrigado desde já! :)

20 borboletinhas comentaram isso:

- Line on sábado, outubro 17, 2009 1:55:00 PM disse...

ai amiga, eu sinceramente espero que tudo se acerte entre vss dois viu .-.
tb acho melhor vs ir a festa, do que ficar sozinha em casa :( la pelo menos vs se distrai, e ngm pode te obrigar a comer tb!
tenho vomitado que nem louca :/
e tb não posso entrar no blog da Lia D:

Léo da Silva on sábado, outubro 17, 2009 3:57:00 PM disse...

Não fica assim, tudo vai melhorar, viu!

Divirta bem cada momento que resta para ti!

Melhoras sempre.

Beijos

- marii. anna on sábado, outubro 17, 2009 7:43:00 PM disse...

Baa fim de namoro é foda. Mas não se abala por causa disso, embora seja dificil. Tenta se distrair um pouco, assim tu esquece tanto de comer quanto dos problemas :)
força sempre! beijo :*

Ana Clara on domingo, outubro 18, 2009 6:46:00 AM disse...

terminei esse mês também. namorava há dois anos. enfim, enjoei. espero que vc fique melhor com um NFzão daqueles! hahah :D

beijos ;*

Tatis on domingo, outubro 18, 2009 11:44:00 AM disse...

Miga... q droga escrevi horrores aki e perdi tudo *-*

Mas estão menina força... vc vai conseguir... olha a semana começa hj então vamos lá

a gente consegue....

Bjos linda

N* on domingo, outubro 18, 2009 3:08:00 PM disse...

aah não fica se depressiando, tudo passa.
bola pra frente qe na esquina tá cheio de pretendente , rs.
vai pra festa sim, e aproveita além de conhecer novas pessoas, vc pode dançar e secar *-* . bjs.
keep strong (:

Anônimo disse...

Hello

Puxa que coisa chata terminar o namoro!!
mas quem sabe vcs ainda acabam voltando?
Amore é vc na foto?

Eu estou bem. E amaria tela como amiga!!!

Beijossssssssss

Garota Levada

Pucca on segunda-feira, outubro 19, 2009 10:16:00 AM disse...

Amore que saudade *--*
Ohh Flor que noticia ruim né? Mas se for para vc ficar junto a ele calma, vcs vao volta, espero que vc esteja melhor, precisando to aquii viu?
beijocas, se cuida ta?

Lila ♥ on segunda-feira, outubro 19, 2009 5:57:00 PM disse...

aaah, sinto muito pelo namoro :/
espero que vocês se acertem logo!

e enqto isso, se distrai mesmo!
não com comida, sai, seila, vai te fazer bem!

se cuida, qualquer coisa ja sabe onde encontrar apoio!
um beijo.

Mary Kate on segunda-feira, outubro 19, 2009 6:11:00 PM disse...

nao fiques assim, tudo se resolve!
muita força

beijinho

Gαrota de Vidro on terça-feira, outubro 20, 2009 9:15:00 PM disse...

Olááá linda :D
Ah que bom te ter de volta no meu blog, peço desculpas mas também andei sumida '-' Mas a partir de agora compareço aqui sempre viu? *-*
Bom, uma pena você e seu namorado =\ eu e o meu também terminamos, mas voltamos e estamos bem agora. De qualquer forma, torço pela sua felicidade (:
Continue sendo forte e correndo atrás de suas metas!
Muita força sempre ♥
Beijos

Garota Levada on quarta-feira, outubro 21, 2009 7:43:00 AM disse...

Hellooo

Estou bem amore, tirando a sensação de que vou explodir de tanta gordura, eu estou bem. Miando e levando a vida.

Tambem quero sua amizade. Vamos juntas buscar nossas metas.

beijos

"ANA/MIA" on terça-feira, novembro 03, 2009 4:07:00 AM disse...

eiii flor eu naum me esqueci de vc naum vistes ;)
oooo naum fiques triste se vc terminou com seu namô naum pois se Deus permitiu pq naum era para vc ficar com ele naum ta flor e sinal de q tem algo melhor pra tiiiii bjus
e forças sempre e sempre q precisar pode me chamar q estarei sempre pronta a ajudar ;)
vistes :D

Nine ♥ on domingo, novembro 29, 2009 11:23:00 AM disse...

Florzinha, reativei meu blog.
Desculpa ter sumidooo, e obrigada pelo carinho nos coments enquanto eu nao estava... o/
senti falta imenssa de todas vcs...
estou explicando td bem direitinho no meu post.

Força sempre, e desculpa a passada super rapida...
volto depois com mais calma...

Ps: Se me excluiu linka ai que eu to devolta...

Amo ♥

Nina - Anorexic Girl on quinta-feira, dezembro 03, 2009 10:30:00 AM disse...

nossa, tem tantas meninas terminando namoro, sera a bruxa da solteirice?
bjs, espero q esteja bem

(●• LIA •●) on sábado, dezembro 12, 2009 12:07:00 PM disse...

oieee Flor!

Nem sabia que vc estava sem permissão para ler meu blog!

Olha ele tá aberto hoje(12/12/2009) ...mas já vou privatizar de novo!

Envia uma email para mim: bipolar49kg@hotmail.com

Eu te envio um convite com o maior prazer!
Desculpas não ter te enviado antes... eu não sabia.

Espero que esteja bem...
Forças ai linda!!

Aguardo o convite!

ah eu deixei um recadinho no blog da Capri...dizendo que vc não estar visualizando o blog dela.
Tem um galera aki que leu e tem permissão poderia ter avisado a mim.
Beijos!

Love on quinta-feira, dezembro 17, 2009 3:04:00 AM disse...

Desculpa passar rapidinho, prometo que volto depois para ler seu post.

Estou organizando um amigo secreto e gostaria de ter vc lá!!!

As regras estão no meu blog as inscrições vão ate domingo.

Beijos e bom fim de semana!!!

(●• LIA •●) on terça-feira, dezembro 29, 2009 4:49:00 PM disse...

Feliz 2010 amorii!!

Sejamos felizes!

Cacau on terça-feira, janeiro 26, 2010 8:20:00 AM disse...

Oi linda, tudo bem?
Adorei seu blog!!! Força pra vc, que consiga atingir suas metas.
Se quiser dar uma passadinha no meu blog.
Beijus

Grace on segunda-feira, fevereiro 01, 2010 1:47:00 PM disse...

GOstei do seu blog, você parece super legal. *-*
Estou seguindo por aqui..
Espero que vcs se resolvam e tal bjsbjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos