domingo, 23 de agosto de 2009

. voltando mais gorda

Postado por Squi Ana às 11:22


AH meninas, voltei pra dar noticias :D'
Depois da ultima postagem, aconteceu muita ciosa! Minha vó ficou mal, tivemos que ir pra Itararé as pressas, e nossa, muita coisa, e engordei demais /eu acho! não voltei a me pesar mais, nem pretendo. As aulas voltaram, nem estou entrando durante a semana, só aos finais de semana, as vezes entro bem rápido na semana! Voltarei a postar novidades e etc. *-*
Como vocês estão? Saudade de vocês toodas <3 bjs :*

9 borboletinhas comentaram isso:

- Mais um dia aqui on domingo, agosto 23, 2009 3:23:00 PM disse...

oh gata que saudades suas! fazia tempo que não entrava mesmo estava morta de saudades!
a flor que mal pela sua vó, mas ela esta melhor agora?
espero que sim-'
tb estou uma orca :o
pessima
Beijos e força:**
Line

Queen B. on domingo, agosto 23, 2009 4:26:00 PM disse...

as aulas começando e todo mundo ocupada, estou igual a vocÊ, entrando tbm só aos finais de semana!
força!

Love on segunda-feira, agosto 24, 2009 7:19:00 AM disse...

Oi amore saudades de ti.
Espero que tua avó esteja melhor!!! Desejo melhoras.

Bjos

anna on segunda-feira, agosto 24, 2009 7:37:00 AM disse...

lindaah logo tudo vaii fikar bem!
n se preoculpe vai dar tudo certoo!
forçaa sempre ;*

Pucca on segunda-feira, agosto 24, 2009 10:57:00 AM disse...

Oie sumidinha *-*
Fico feliz por da notícias, espero que sua vó esteja melhor =/ ahh vc nem se pesou deve esta mais magrinha =D
beijocas!!!

"ANA/MIA" on quinta-feira, agosto 27, 2009 12:30:00 PM disse...

eiii flor q saudades :(
nuss olha se vc engordou naum liga naum pois naum adianta xorar pelo leite derramado o jeito agora e correr atras ;)
se ainda estiveres triste ver se de um chute na tristeza,olha td bem sumir do blog mais ve se da noticias ta bom ;)
bjus saudades

Mandinháah on sexta-feira, setembro 04, 2009 1:06:00 PM disse...

Oi amorêee
Joia?
Blog lindoooooooooo , ameiiii !!!
Passa lá no meu ?? É novo !!!!!!
Bjs

Love on quarta-feira, setembro 16, 2009 4:40:00 PM disse...

Oi amore
da noticias!!!

Gostei da descrição que vez sobre ti.
como sua vó ta?

- Mais um dia aqui on sexta-feira, setembro 18, 2009 8:53:00 AM disse...

amigaaaaa, tem selinho pra vs la nom eu blog *OOO*
cade que sumiu do blog amor?
ta tudo bem??
beijos, te amo :D

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos