sexta-feira, 24 de julho de 2009

. viagem concluída , lf zero

Postado por Squi Ana às 09:48


MENINAS, D: não sei nem por onde começar.. :)
enfim, estou em casa. fui na psicóloga lá em itararé, não sei se comentei que iria, acho que não, por vários motivos.. enfim, ela me disse mil coisas, sinceramente, não ajudou muito :) colocou um vídeo de anorexia do meu celular.. falou pra mim ver toda vez que eu me sentir gorda, resumindo.. eu vejo o vídeo toda hora! :) odeio as balanças, lá em itararé me pesei em 3 balanças, uma em cada farmácia, tudo no mesmo dia.. resultado ..

1ª balança - 54,6 kg
2ª balança - 53,8 kg
3ª balança - 52,7 kg

ENFIM, vou acreditar no 54, pqê sei que estou gorda, e não me esforçei um milésimo pra perder um peso se quer saber.. :@ acabei comendo BEM MAIS do que devia, é, decepção ¬¬' kkk .. cheguei á 1hr atrás, estou desfazendo as malas.. tava com saudade da minha casa, do meu pai, e do meu namorado.. *-*'.

amanhã eu posto alguma foto ok , vou responder os comentários, :)
tem bastante dessa vez ._.' HOSAOHISAHIO beijos ♥'

20 borboletinhas comentaram isso:

- Mais um dia aqui on sexta-feira, julho 24, 2009 11:46:00 AM disse...

aah amor senti sua falta *-*
que foda que vs não conseguiu perder seus 2Kg D:
por aqui tb não tem nenhuma novidade inspiradora :~
só comendo e engordando,, semana que vm tm aula ¬' acorda cedo, aaai :s que saco ><
bom,, mais que bom que vs esta devolta!
estamos esperando fotos-'
forçaa
Beijos:*

αииα' on sexta-feira, julho 24, 2009 1:20:00 PM disse...

Ownn meu anjo ...
daqui a pouco é bem capaz de eu ter que ir no psicoologo tbm ¬¬' minha mae ta de cima

Senti sua falta :)

Eu tenho me controlado ^^
já nem me lembrava o quanto é bom se sentir leve e fragil como uma borboleta ...

espero pela foto heim ^^

Bjus e força sempre

Gαrota de Vidro on sexta-feira, julho 24, 2009 2:19:00 PM disse...

Ahhh que bom que voltou *o* Estava com saudades..
Mas você chegando e eu partindo, volto na segunda amor!!
Bom, viagem realmente é complicado então compensa nessa semana porque ai emagrece :D
Ah, vi o selinho ali em baizooo, brigada amooor *o* Amei Amei..
Fica bem e se cuida ok? :)

boneca anoréxica on sexta-feira, julho 24, 2009 4:44:00 PM disse...

que bom que voltoou amor, tava com saudades de tii ! *--------*
essas balanças de farmácia são loucas, por isso nem me peso mais nelas . tou ansiosa pra ver as fotos amor !
FORÇA pra ti ;*

Em busca do corpo perfeito** on sexta-feira, julho 24, 2009 6:15:00 PM disse...

De nada, q bom q gostou do selinho...
Eh por isso q nau gosto de me pesar, essas balanças são tds loucas...
Haaa o chat eh mto legal, soh q nem sempre eu consigo converssar com a lguem como converssei akele dia contigoo....
boa sorte no fds...
bjinho
ti cuidaa
^^

Jess [AMLJ] on sexta-feira, julho 24, 2009 9:07:00 PM disse...

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!
NAO VAI CONPENSAR BOSTA NENHUMA!
eu ainda te amo você se lembra?
lembra de mim? Oh .. [/afz que drama!]
cara! eu tava aqui a noite sem fazer nada.. e decidi que ia chorar .. entao entrei no seu blog ! .. é o modo mais rapido IUAHSIAHSIUAHSIA' . . sinto sua falta cara!
voce nao é gorda lalala.. será qe você ainda lembra? EU TE AMO MERDA! nao faz isso comigo ! enfim .. amiiiiiga! faltam 22 dias pra eu voltar pro msn ! .. er . vou fazer um blog u.u tipo o seu .. mas só pra escrever bosta pra ninguem acessar IUHASSIUAHAIUSH' .. eu tento te passar depois .. ou sei lá .. deixo um comentario com o nick.. bem.. nao sei se você esta entrando aqui .. mas .. :} i miss you my friend.

Ana Clara on sábado, julho 25, 2009 5:05:00 AM disse...

minha psicanalista me ajuda muito. mas quando se trata de comida, ela não é muito útil não hahahaha

agora que vc tá em casa de novo vc vai conseguir entrar na dieta de novo e ficar magérrima! *--*

beijos!

Pucca on sábado, julho 25, 2009 9:20:00 AM disse...

Amigaaa (posso chama assim?)
fico feliz que vc voltou *_*
Psicologo é um mal que eu vou uahsuahs as vezes é bom, video de anorexia? eu ja vi varios e quando vejo as meninas mega magrinnha me sinto melhor e me da incentivo, era que so eu sou assim?
Força querida, vc vai conseguir ou melhor vamos!

Jess.ica on sábado, julho 25, 2009 1:45:00 PM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
╚ Sweet ╝ on sábado, julho 25, 2009 2:26:00 PM disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! EU VOLTEI
IUHASIAHAIUSHAIUSH'
EU SEI EU ENCHO O SACO! enfim como eu disse eu ia fazer um blog ! eu fiz *-* BEEEEEEM IDIOTA! IAUSHASAUSIAHS' nao ta bem editadinho como o seu :B mas você vai ter que me ajudar man ;) bem como sempre te amo ! beijos

Lila ♥ on sábado, julho 25, 2009 7:43:00 PM disse...

que bom que voltou *-*

ah, nem fala! balança diferente é um problema, nunca sei quanto é de verdade.

depois posta a foto do alargador mesmo, quero ver!

se cuida, beijos ♥

Tatis on domingo, julho 26, 2009 1:23:00 PM disse...

Comentários semrpe ajudam neh.... a gente entende q ñ está masi sozinha... e isso é MTO ... MTO BOM....

olhe amore precisando chama nois... q chato vc ñ ter emagrecido.....
Mas essa semana quem sabe ???
vou ficar na torcida... bjos

Love on terça-feira, julho 28, 2009 8:05:00 AM disse...

OI Flor,

Obrigada pelo apoio que me deu.
Amore quanto as alanças é assim mesmo... Cada uma marca um peso diferente... Por isso so me peso na que eu tenho em casa mesmo.

Bjos te cuida

Léo da Silva on domingo, agosto 02, 2009 10:33:00 AM disse...

Me lembra em que passei nas três farmácias em mesmo dia para acreditar nas balanças. Sinceramente, a balança é doentia, viu.

Vídeos sobre anorexia? Já vi centenas! Minha psicóloga nunca mostra os fatos reais que possam me abalar, só blá-blá...

As compulsões são uma foda. ;x

Afinal, você vai conseguir pelo tudo o que queria mais.

Fica bem.

Te linkei, viu

Beijos

Marie-lla on segunda-feira, agosto 03, 2009 10:17:00 AM disse...

Força!
ameyyy seu blog vou segui-lo flor!
:D

- Mais um dia aqui on segunda-feira, agosto 03, 2009 3:45:00 PM disse...

tem selinho pra vs la no meu blog viu *-*

sobrevivendo on segunda-feira, agosto 10, 2009 4:33:00 PM disse...

LINDA .. Aqui é a blood girl .. Add meu blog novo .. s2

(●• LIA •●) on segunda-feira, agosto 10, 2009 10:56:00 PM disse...

OI FLOR!

VOU PRIVATIZAR MEU BLOG!

ENVIAR UM E-MAIL PARA MIM!

bipolar49kg@hotmail.com

beijos!

* * * aNNa * * * on terça-feira, agosto 11, 2009 8:00:00 AM disse...

Beijo

Queen B. on quarta-feira, agosto 12, 2009 10:04:00 AM disse...

Deixei um selinho para vocÊ no meu blog!=D~

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos