sexta-feira, 17 de julho de 2009

. sentirei saudades

Postado por Squi Ana às 09:46


- meninas, vou viajar amanhã ..
voltei só dia 25/07 .. vou sentir muita saudade dos blogs de vocês, de comentar os posts, de tudo sabe? :) não vou poder entrar mesmo, tenho medo de entrar no blog por lan house, ficam todos olhando.. é horrivel! ¬¬' . vou ficar uma semana na casa da minha vó, pra fugir um pouco dos problemas da minha casa.. • acho que vou voltar com menos uns 2kg , :D' pqê não como nada da casa da minha vó, e ninguém me controla na alimentação.. minha vó só de vez enquando! .. bom, vou ver o blog de vocês, e vou arrumar minhas malas! :)

BEIJOS, AMO VOCÊS ! FORÇA .. quando eu voltar, conto tudo como foi, e posto alguma foto, vou alargar minha orelha lá em itararé, postarei uma foto! :D fiquem com Deus, ♥

17 borboletinhas comentaram isso:

Queen B. on sexta-feira, julho 17, 2009 11:06:00 AM disse...

Passando de penetra!
gostei do seu blog, sou nova por aqui!

Boa sorte na casa da sua avó!
;)

Lila ♥ on sexta-feira, julho 17, 2009 11:27:00 AM disse...

ah, espero que tudo corra bem na casa da sua vó! e que perca até mais que 2kg *-*

e ai que lindo, posta a foto sim! eu to com um alargador de 4mm, mais ja comprei um de 6 só que ainda não consegui colocar ele ahuehuah

boa sorte e muita força!
se cuida, beijos ♥

Gαrota de Vidro on sexta-feira, julho 17, 2009 11:29:00 AM disse...

ooi amor,
aaah boa viagem e aproveita esse tempo pra emagrecer sim *o*
e volta looogo, vou sentir saudadees!
beijos e força sempre ♥

LIA on sexta-feira, julho 17, 2009 12:19:00 PM disse...

Oi amori.
boa viagem.
que ocorra tudo bem.
descanse e relaxe.
espero que consiga eliminar seus 2 ou mais kgs.

um enOrme beijo!

Em busca do corpo perfeito** on sexta-feira, julho 17, 2009 5:30:00 PM disse...

Oii Squi...
Haa vou sentir mto sua falta... quando voltar passa lah no meu blog...
boa viajem...
bjinhos
^^

***** on domingo, julho 19, 2009 5:35:00 AM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcy! on domingo, julho 19, 2009 7:17:00 AM disse...

Boa viagem!

Abraços.

Nine ♥ on domingo, julho 19, 2009 11:38:00 AM disse...

flor boa viagem.
espero que volte mesmo, magrinha. *-*

força.
bejinhus

Tatis on domingo, julho 19, 2009 12:17:00 PM disse...

Bjos linda.....
Tudo de bom nessa viagem, que dÊ tudo certo....
Bjos pra ti

Love on segunda-feira, julho 20, 2009 6:51:00 AM disse...

Oi Amore,

Aproveite bem a viagem!!! Tomara que vc volte bem magrinha.rs Vc usa alargador? nuss Acho lindo mas morro de medo de colocar em mim. Posta fotinhas pra gente ver!!!

Bjos e otimas ferias!!!

Pucca on segunda-feira, julho 20, 2009 11:35:00 AM disse...

Oi nova amiguinha ^^
Vi o e-mail, desculpa a demora, esta ausente, mas voltei com força total.
Boa sorte na viagem, espero que emagreca 2kg *_*
Força sempre, ahh ja esta libera para entrar no meu blog.

¤ Little Twin Stαrs on segunda-feira, julho 20, 2009 6:44:00 PM disse...

Muito obrigada pela força, muito obrigada mesmo.
Nós sempre devemos ser fortes, não podemos desistir nunca!
Ah, alargador! Adoooro! Pena que com os trabalhos de modelo tive de tirar o meu, mas ele ainda tava pequenininho (3mm). Tira foto sim, vou adorar vê-lo.
Espero que faça uma boa viagem.
beijos ♥

Love on terça-feira, julho 21, 2009 7:09:00 AM disse...

Oi Amore,

Tive que bloquear meu blog. Se quiser me acompanhar é so enviar um e-mail para love_anamia@yahoo.com.br

Desculpa o incomodo.

Bjos

- Mais um dia aqui on terça-feira, julho 21, 2009 3:34:00 PM disse...

tomara que corra tudo bem contigo amor!
torcendo por ti ta?:)
vamos todas sentir saudades *-*
AMO vs,, e forçaaa \õ/
Beeijos:*

.Самотен {♥} on quarta-feira, julho 22, 2009 8:30:00 AM disse...

amorrrrrrrrrrrr!!
aproveita bem a viagem, e se cuidaaaaaa!!
:*****
\o

Em busca do corpo perfeito** on quinta-feira, julho 23, 2009 6:39:00 PM disse...

Oii Squi....
eu deicei um sleinho p/ ti lah no blog....
espero boas noticias sobre a viajem...
bjinhos
^^

"ANA/MIA" on sexta-feira, julho 24, 2009 6:42:00 AM disse...

oie flor curta a viagem ah e quando voltar ver se conta tudinho ta?
;)

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos