quarta-feira, 15 de julho de 2009

. a música

Postado por Squi Ana às 14:30
ENFIM, não postarei + fotos da anahi .
ér, só em ultimo caso. as thin inspiram bem mais ! ♥




. então meninas, quando me dei conta que estava com a anna, eu amava ouvir Lipstick, ainda gosto, mais não é tanto.. sempre que escuto a musica delas 'Eu sei -(Acústica)' .. eu abro a boca chorar e não paro mais, penso nas coisas que faço, que pra mim são boas, mais pras pessoas que estão ao meu redor, pode ser horrivel :/ isso me dói, pois sei que não machuco só à mim, machuco à elas também, mais eu não posso parar.
♦ enfim, à quase um ano sou FANÁTICA POR PARAMORE, amor incondicional por eles, hayley minha diva <3 / e eu adoro, amo, choro pela música deles, aquela 'Never Let This Go' .. escutem, vale a pena.. e vejam a tradução, tem tudo a ver comigo :/ principalmente, a tradução da primeira estrofe que é assim -

Talvez se meu coração parasse de bater
Não doeria tanto assim
E nunca mais eu teria que
Responder novamente a todos

, penso na bulimia, em tudo :( , me faz pensar muito essa música, vocês não tem idéia! D: .. HOJE COMI MACARRONADA, eu não podia, mais não resisti, e minha mãe tirou pra mim, ficava ruim rejeitar e pqe ontem já não almocei, e denoite ela percebeu! ¬¬' e comi um prestígio, eu sei, mematem! estou me intupindo de água, af --'. o pior é que não consegui miar o almoço :@ ..

.VOU TENTAR FAZER A DIETA BUNDCHEN , que uma amiga anna/mia me passou no msn, dizem que promete perder 18kg em 7 dias, vou tentar ela :) . é só isso meninas, beijos, amo vocês. FORÇA gogo! <3

PS: ALI DO LADO TEM UM CHAT PRA ANNAS E MIAS SE FALARAM, E ETC *-* É SÓ ADICIONAR AO MSN.. A CHRIS TA ME AJUDANDO A MODERAR E TAL, VÃO GOSTAR!

4 borboletinhas comentaram isso:

Em busca do corpo perfeito** on quarta-feira, julho 15, 2009 5:55:00 PM disse...

Oii squised...
Nossa, nem me fla, odeio quando minha mãe faz macarronada...eh tão bom e tão ruin p/ nós ao msm tempo...
Eu a um tempo atraz pensava mto sobre isso q faço e q sei q ira afetar a todos a minha volta, mais percebi q isso me faz bem, soh estou correndo atraz de meus sonhos e como td na vidah tem consequencias, mais temos q ser fortes, percebi q ficar chorando por isso naum me levava a nd...
amei seu coment, me ajudou mto, obrigada por td...
bjinhos
sejah forte...
estou contigo..
^^

LIA on quarta-feira, julho 15, 2009 7:38:00 PM disse...

:)
Força na sua dieta!
beijos!

Ana on quinta-feira, julho 16, 2009 6:46:00 AM disse...

nossa vc é tao magrinha, nao vejo a hora de emagrecer tb!
bjssssssss

Gαrota de Vidro on quinta-feira, julho 16, 2009 9:19:00 AM disse...

Vou olhar essa musica depois ok? Acho que a letra deve ter a ver com muuitas de nós!
Ahh tenta não miar =/ Ao invés disso compensa nas proximas refeições..
Boa sorte e força sempre ♥
Ah, e eu vou adc o chat depois ok? :)
Beijos mil

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos