terça-feira, 14 de julho de 2009

. a força de vocês

Postado por Squi Ana às 13:21


AH MENINAS, vocês são a minha base cara , *-*

- hoje tomei o café que determinei no post anterior . um copão de chá verde com 2 bolachas de água e sal e eu consegui :) consegui também fugir do almoço, isso é MARAVILHOSO, e eu não janto nunca, tomo um copo de chá verde, e mais duas bolachas e estou satisfeita o dia todo, não é ótimo? *-*' / FUI buscar meus esmaltes, são 6 apenas :@ [pelo menos dessa vez] tirei uma foto das minhas cores favoritas, para verem SÃO MEIO FORTES kkkkkkkkkk mais eu adoro ♥ AÍ ESTA :



ENFIM.. de noite vou sair com meu namorado! :)
. vou ver mais alguns blogs também. ♥
- hoje é só, beijos, amo vocês. FORÇA FORÇA ! (L)

4 borboletinhas comentaram isso:

.Самотен {♥} on terça-feira, julho 14, 2009 3:29:00 PM disse...

que bomm q se controlouu
\\o//
superrrrrr fortes esses esmaltes em amiga!!
AIUSHAIUSHAIUHSIAUSHAIUSHAIU
aiaiaiaiaia
adoro ver fotos de thin da um up na gente neh!!
beijooo amigaa!!
:***

Gαrota de Vidro on quarta-feira, julho 15, 2009 5:25:00 AM disse...

Parabens pelo LF bem sucedido linda, cumprir metas sempre é uma ótima fonte de motivação!
Continue assim e força sempre ♥
Ah, adoreeei os esmaltes, super fashion! husahuashsua

- m on quarta-feira, julho 15, 2009 12:33:00 PM disse...

aaaaah vou te add por lá giirl :)
mtaaa força pra vc, e sorte a sua nunca terem te descobertooo . .eh um porre isso :/

ow, me faaaala: qual era seu outro blog?
vc me parece familiar, auhauhuhauha

bejos

¤ Little Twin Stαrs on quarta-feira, julho 15, 2009 1:03:00 PM disse...

oi amiga, desculpa invadir..
nossa, você realmente tem muito auto controle! parabéns!
fiquei louca pelos esmaltes. principalmente pelo rosa *---------*
vou te linkar, me linke se quuiser ...
beijos e força ♥

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos