quinta-feira, 16 de julho de 2009

. felicidade denovo

Postado por Squi Ana às 10:50


- ah gente! *-*
. não vou conseguir fazer a dieta da bundchen D: então, fiz a minha própria, bolacha de água e sal, café preto, e água, o dia todo. ok, não é tão saudável, tem suas calorias, mais acho que vai fazer diferença, e eu preciso de algo salgado no dia, se não fico com tontura e me levam pro hospital, ae já viram u_u' .. resumindo, hoje acordei quase 14hrs, então levantei e só comi 2 bolachas de água e sal, uma xícara minúscula de café, e depois pra finalizar, um copão de água no final da tarde pretendo fazer o mesmo, e de noite, tomar chá verde :D' tá bom né? .. enfim, fiquei no msn até 4hrs ontem, só falando merda ¬¬' e me intupindo de doce, ontem eu exagerei cara, começei bem, só que noite, COMI FEITO UMA VACA +1
. vou tentar levar isso pelo menos uns 3 dias D: ver se noto resultados.. G.G' conto pra vocês se der alguma diferença ou não ok :D vou me pesar hoje , MEDO MEDO :/ conto pra vocês também, acho que engordei mano ¬¬. AH , eu to feliz mesmo assim cara, sei lá, só não sei o porquê ._.' deve ser de tanto ouvir mcfly ¬¬' KKKKKKKKKKKKKK .

tchau meninas, força aí, amo vocês ! ♥
• adc o chat de anna/mia no msn : group309597@groupsim.com :*

5 borboletinhas comentaram isso:

- Mais um dia aqui on quinta-feira, julho 16, 2009 1:37:00 PM disse...

Ooi-‘
Então criei esse blog a pouco tmp,, estou procurando super thinspos gatudas para desabafar, me apoiar e vise-versa tb! Da uma olhadinha no meu blog (o tamplate ta meio gay mais por enquanto vai esse meesmo---‘) vê o queq vs asha bls? Me ads no msn mais.um.dia.aqui@hotmail.com ou eu te ads ;D
Obrigada amr:*
PS: estou com um pouco de pressa então assim que possível eu volto e leio todos os post ta??:)

αииα' on quinta-feira, julho 16, 2009 3:22:00 PM disse...

Eu adc o chat amr ♥
aii eu vou criar uma dieta pra mim também . Só não sei se consigo seguir D:
bju e Forças linda

Gαrota de Vidro on quinta-feira, julho 16, 2009 5:30:00 PM disse...

Olá garota tricolor haushuahusa
Ah minha alimentação sei lá, estou com algumas ideias em mente, amanha posto no blog *-*
Ahhh fazer sua propria dieta é bom, voce controla as kcal e come coisas que tem vontade, vale a pena!
Sorte sempre ♥

Em busca do corpo perfeito** on quinta-feira, julho 16, 2009 5:51:00 PM disse...

Oii squi...
Nossa, de noite eh a hora q eu fico mais indefesa p/ a comida...
q bom q estas feliz...
Obrigado pelo perfeita embora eu naum concorde, obrigada msm...
bjinhos
forçaa girl
^^

Dra. Anna on quinta-feira, julho 16, 2009 6:46:00 PM disse...

Nossa cara, morr tempo que naum passava aki.
Normal, as vezes fraquejar, o importante é recuperar o controle
to de nf
bjss

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos