segunda-feira, 13 de julho de 2009

. afundando ? talvez

Postado por Squi Ana às 22:53


ah meninas, acho que estou afundando mesmo D:
. minhas dietas não estão dando muito certo, hoje nem toquei no potinho de chá verde, e comi mt porcaria, mt mesmo. voltei a pesar 54kg .. estava com 51kg :/ .. ah, essa semana acho que vou viajar com minha mãe, vou pra casa da minha vó, que fica em Itararé-SP .. adoro ir pra lá! *-*' creio que ficarei uma semana, então, não postarei ao blog, pois irei em lan house, e é meio complicado mecher nisso em locais públicos.. vocês sabem como é! / também estou tendo alguns problemas em casa, mais isso é de menos.. estou postando agora [é madrugada 03:15] pois durante o dia, é corrido, mais vou olhar o blog de todas. agora é mais seguro.. quando amanhecer, vou pular cedo para ir compras meus esmaltes antes que eu vá viajar.. pois o rapaz que trás pra mim, não pode ficar guardando até o tempo que der, ele tem que vender se eu não for buscar rápido :) . no café da manhã, vou tomar um copo de chá verde, com 2 bolachas de água e sal.. no almoço, não tem como fugir, mais vou tentar comer arroz e alface só [não tem como fugir MESMO].. na janta, eu dou uma escapada, e tomo chá verde. :) espero que dê certo, e que eu não fique comendo tudo que vem pela frente. haha.. falei demais D: .

- beijo meninas, amo vocês ! FORÇA ♥

5 borboletinhas comentaram isso:

anna on terça-feira, julho 14, 2009 12:07:00 AM disse...

olaa estoua add ^^ ok?? muita forçaa bjus

Chris disse...

linda, acompanho seu blog há um tempão mas ainda nao fiz o meu
e hj lendo esse seu cometario fiquei triste pq to passando pela msm coisa , as vezes bate um desanimo terrivel , nada á certo ...
mas nao podemmos desistir se tiver msn me adc : chris_loi_rinha@hotmail.com
adoraria ter alguem para trocar apoio edicas
beijoos e boas ferias pra vc =D

Love on terça-feira, julho 14, 2009 6:08:00 AM disse...

Oi amore,
Espero que de tudo certo na sua viajem. Problemas todos temos, temos é que levantar a cabeça e não deixar que as situações ruins pertubem nossa vida.

Beijos e ânimo!!!

Gαrota de Vidro on terça-feira, julho 14, 2009 6:58:00 AM disse...

Ola minha princesinha!
Ahhh cara, brigada pela força la no blog viu :)
Olha, nao deixe se afundar.. Se engordou, agora é a hora de voltar ao 51 e se sentir bem de novo *-*
Aproveita a viagem da uma repensada e força na dieta ♥

Naenli on terça-feira, julho 14, 2009 1:40:00 PM disse...

Oi...
nossa sei bem como é esse desanimo,mas o importante é não desistir...*-*
Bjuss e forças

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos