segunda-feira, 1 de junho de 2009

. todo amor próprio

Postado por Squi Ana às 13:22


alok, mintupi feito uma vaca hoje @_@'
, vergonha até de citar D: ahá, estou tomando chá verde, emfim, minha mãe liberou mesmo. aqui ta muito frio krl, muito mesmo, ta congelando meu rim :(, a escola tava pior ainda, pqp --' meu dedo ta até doendo, pode? D: tive que comprar um mouse novo, fudi o meu ontem, hm. AH mels emoticons da britney diva sumiram D: n creio, é. ¬¬'

VOU COMENTAR VOSSOS BLOGS, E VOU DORMIR, BJS *-*
amo vocês, vou me pesar amanhã, espero voltar com boas notícias.
beijos, força sempre meus amores (l -

5 borboletinhas comentaram isso:

mileycha on segunda-feira, junho 01, 2009 8:35:00 PM disse...

Olááá!!!
Visito seu blog sempre, mas n tinha tempo pra comentar...
Te linkei! =)


Um beijO' :)

Carol on terça-feira, junho 02, 2009 4:37:00 AM disse...

ai amiga! eu nao consigo comer!!! e o medo de engordar!! vc teve isso e comeu normal durante 1 semana| aiii só de tentar almoçar eu passo muito mal!!! mas vou tentar! eai te conto!! bjuuu

Princess *.* on terça-feira, junho 02, 2009 8:38:00 AM disse...

queridaaaa!
te indiquei p/ selinho la no meu blog...
nha nhaaa...hj eu comi pão!
que saco me odeio por isso!

força ai querida, e bom que sua mae libero o cha verde!
beijao
cponte sempre comigo tbm!

boneca anoréxica on terça-feira, junho 02, 2009 12:13:00 PM disse...

esse fds eu comi igual a uma vaca louca , noffa , que ódio de mim ;~
aiin amoore, que bom que sua mãe liberou o chá verde *----*
aq em ksa eu tomo escondido kkkkkkkk
Força ! ;*

Jess disse...

MAAAAAAAAN! eu te amo demaiis!
quero seu melhorr
queria poder esta ae pra te ajudar ....
mas você sabe disso ..
exclui :/

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos