domingo, 21 de junho de 2009

. perigon

Postado por Squi Ana às 10:21
AE, FOTO MARA PRA VOCÊS SE INSPIRAREM NA DIVA ! *-*



GNT FODEL :) hoje tem festa de aniversário da minha amiga, vai ser IMPOSSÍVEL eu ficar sem comer lá, e todo mundo simtupindo né? ;@ vou ter que comer pelo menos um pouco, enfim, o remédio que eu mandei formular, segura a comida no estômago - resumindo - se eu não comer demais, não vou precisar miar lá :D yeap //// hoje de noite, como de costume vou à igreja, me sinto bem lá. *-*' amanhã começa TUDO DENOVO, escola, comida e compulsoes. CLARO, vou tentar LF sempre. *-*'

. verei os blogs, amo vocês, força força <3'

4 borboletinhas comentaram isso:

Marcy! on domingo, junho 21, 2009 7:27:00 PM disse...

Já desisti, por hora, do remédio para acelerar o metabolismo...

Abahi é realmente linda.

Eu to afim de catar algum lugar, algum tipo de igraja ou centro espírita pra me sentir bem, não que eu precise disso para entrar em contato com Deus, mas estou afim de algo com gente... Uma vez eu ia a um centro espírita muito legal, mas saí de lá... sou católica mas não curto muito ir à missa.

Abraços!

Nine ♥ on segunda-feira, junho 22, 2009 9:12:00 AM disse...

diva maravilhosa mesmooooo....
força flor, festas sao sempre um caso serio.

;*

.: BloodGirl :. on terça-feira, junho 23, 2009 3:45:00 PM disse...

MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA .. MAGRA ..

.: BloodGirl :. on terça-feira, junho 23, 2009 3:46:00 PM disse...

PENSE NISSO ...

;)

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos