quarta-feira, 24 de junho de 2009

. obesa mesmo

Postado por Squi Ana às 18:41


A ANNA ME ABANDONOU, EU NÃO CONSIGO, EU SOU FRACA!
( SEMANA DE PROVA )
VOLTAREI POSTAR DIARIAMENTE EM MÉDIA DE UMA SEMANA )
AMO VOCÊS MENINAS !
. ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM VOCÊS ♥

6 borboletinhas comentaram isso:

Lanna on quinta-feira, junho 25, 2009 10:52:00 AM disse...

Oii amore, tudo bom com você?
Boas provas, viu?!
Eu acabei mudando de blog (pra sentir os ossos) agora tô no www.lanna.blogspot.com
bjão e força ;*

"ANA/MIA" on quinta-feira, junho 25, 2009 5:00:00 PM disse...

ai migah semana de prova e sinistro ne?nuss odeio
sabe naum fique desesperada naum pois quando a semana de prova acabar a sua ana volta(bom issu acontece comigu)
sabe migah te deseju boa sorte nas tuas provas bjus!!!!!!!!!

Marcy! on sexta-feira, junho 26, 2009 9:07:00 AM disse...

A minha vontade vive me abandonando.
Não sei se a Anna é a melhor companheira, já vi ela traindo pessoas. Mas cada um escolhe suas companhias.
Espero que você fique bem.
Nas semanas de prova o stress aumenta e as vezes descontamos na comida.

Abraços!

☆ácida ou doce☆ delirium... on sexta-feira, junho 26, 2009 5:02:00 PM disse...

boa sorte nas provas baby's.
bjoo

boneca anoréxica on sexta-feira, junho 26, 2009 7:22:00 PM disse...

sorte na semana de provas amore.
quando tou em provas me desligo totalmente do mundo, mas nao abandono a ana de jeito nenhum.
Força.

BUscando sempre a perfeição(Ana e mia) on sexta-feira, junho 26, 2009 8:44:00 PM disse...

Amora\ q isso?
Da onde vc tirou q es fraca?
Logico q nao, essa vida e assim cheia de altos e baixos, mais baixos q altos e logico, mas vc tem q levantar de cabeça erguida, e continua oq nao vale e desistir, a ana nunca abandona ela esta dentro de nós e chama-la e ela volta.

beijo

PS: obrigada pela força no ultimo comentario estava presisando msm. Forçaa amr

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos