terça-feira, 30 de junho de 2009

. morta

Postado por Squi Ana às 19:31


É, eu não consigo mais. Eu to cada vez mais gorda, minhas metas foram àgua abaisho :/ como MUITO e não consigo parar, mio e parece que não resolve, já tentei de tudo, minha vida está tomando seu limite . Já não entro mais no blog, seria todos os dias as mesmas postagens, e vocês iriam cansar, também já não ligo para msn e orkut, é, isso está acabando comigo. Quem sabe um dia, isso tudo venha mudar . eu amo vocês . ♥

5 borboletinhas comentaram isso:

☆ácida ou doce☆ delirium... on quarta-feira, julho 01, 2009 6:07:00 PM disse...

não desista, eu não canso de te esperar.
bjoo

.Самотен {♥} on quinta-feira, julho 02, 2009 4:20:00 PM disse...

IDEM pra tudo que tu disse!!
tem dias que enche o saco!!!
mas forçaaa!! SEMPRE!!
:***
se cuida!
;)

Naenli on sábado, julho 04, 2009 8:55:00 AM disse...

Força amiga...eu estava na mesma,mas to aqui...
firme e forte ,recomeçando...
Bjuss e força

By:Naenly

Nine ♥ on domingo, julho 05, 2009 1:21:00 PM disse...

ain flor fica bem, isso sempre acontece, mais a gente precisa saber lidar com essas situaçoes.

força.
bejinhus

Danielly on sábado, outubro 30, 2010 4:43:00 PM disse...

De longe eu to aqui pra ti criticar, não cabe a mim fazer isso, acho que não cabe a ngm. Mas enfim pela primeira vez que vi seu blog foi por causa das fotos da mia e achei legal, fui ler os posts e ate cheguei a comentar alguns com minha mãe. Não sou nenhuma siguidora dos patrões esteticos e nem uma gordinha mal infeliz. Mas digamos será que ser perfeitamente magra tras felicidade pra vsê ? pode ate ser que vs se ache linda assim, mas vsê pensa em vsê no seu corpo, na sua saúde quando passa horas sem comer ? Como disse anteriormente não estou aqui pra ti criticar, eu só quis apenas manifestar minha opnião.
Tenta pensar que estar bem consigo mesma é o mais importante, o que os outros pensam se vsê é gorda ou magra tanto importa. Eu tenho certeza que todas de vsês acreditam na ditadura da beleza estipulada pela midia, do corpo extremamente magro e tal. Agora vamos pensar quem sofre com dores no estomago por passar horas com vsê ? são vsês né mesmo ? Então não precisam ser totalmente influenciadas pela mídia assim. me desculpe se não gostou ou o que seja, é simplesmente minha opnião.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos