domingo, 14 de junho de 2009

. lf lf lf forever

Postado por Squi Ana às 11:29


ALOK MAN, 3º dia de LF. está dando certo, wee. queria NF, mais aqui em casa é impossível. falta 2 dias pro meu aniversário, vou desandar no LF D: pqê a família ta preparando algo pra mim, eu ouvi minha tia no telefone e pá , perguntando a hora e etc D: bom, hoje n miei ainda, mais to com nauseas :/ daqui a pouco tenho que me virar sozinha!

. sobre o post anterior, ngn entendeu nada, mais n liguem, ignore.

- e vocês meninas? ta tudo bem? saúde..? eu acho que to meio nal em termos de saúde, sei lá. que se foda, o que importa é ser magra e perfeita .-. / tão fazendo lf ou nf? me contem, D: AH precisa de alguma dieta com poucas kalorias, D: alguém pode me passar? :*

BEIJOS, AMO VOCÊS! força sempre meninas <3

7 borboletinhas comentaram isso:

Princess *.* on segunda-feira, junho 15, 2009 8:33:00 AM disse...

Oieee!
ahh queridaaaaa....parabens pelo seu lf.
ahahaha em casa as coisas estao foda.
meus pais descobriram, e dai ja sabe neh?!
eu vo no banheiro, quando saio todos olhares voltados p/ mim!
aff...um saco.
mas vamos levando

beijao e muita força!

Anônimo disse...

Segue Link

http://anadebate.forum-livre.com/dietas-f2/

Se vc seguir direitinho da certo.

BUscando sempre a perfeição(Ana e mia) on segunda-feira, junho 15, 2009 8:53:00 PM disse...

Amor voltei!!!
olha tava com saudade de vc.
Beijos e Força

Lila ♥ on terça-feira, junho 16, 2009 6:12:00 PM disse...

acho que seu niver é hoje então né? parabens pra ti, tudo de melhor! que voce alcance todas as metas que deseja! ;)

e eu não ando fazendo dieta alguma tb, vou fazer lf agora.. mais bebe muita água, ajuda a matar a fome, ou então chá verde! de tanto beber eu já ate gosto ahuehueah

e outra coisa, você mia sempre? e tipo, tá enjoada pq não miou? eu não mio sempre, mais sábado eu miei as 2 refeições que fiz, e de noite, eu comi e me senti mt enjoada, ai miei de novo e melhorei.. isso acontece ctg?

se cuida amiga! beijos ;*

Nine ♥ on quarta-feira, junho 17, 2009 10:02:00 AM disse...

ain flor, força em dobro com festas de aniversario....

bejinhus

"ANA/MIA" on quarta-feira, junho 17, 2009 6:45:00 PM disse...

nuss 3 dias de lf ai q inveja kkk rsrsrs
aki te deseju muita força viu flor!!!!!!!!

Nata-chan on quinta-feira, junho 18, 2009 12:41:00 PM disse...

Oii (:
iniciei agora e estou procurando amigas..passa lá no meu blog tá?! bjão ;* http://prasentirososso.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos