sábado, 20 de junho de 2009

. gorda gorda

Postado por Squi Ana às 10:22


MAIS GORDA QUE EU? IMPOSSÍVEL ._.

cara, gente, socorro, tou tomando remédio, mais do que adianta? to comendo MUITO sem exagero, só coisas gordurosas, o controle fugiu de mim ._. ana, mia, me ajuda :( af meninas, não sei o que fazer, me cortay forever ontem .-. e to me sentindo MUITO GORDA, enfim, engordei um kg D: AF, choray demais. ok ok, vou tentar lf amanhã. hoje já não dá, pois comi mais de 2000kl só de manhã /ébemprovável.

. vou olhar os blogs! amo vocês, obg pela força. o dobro para vocês <3

4 borboletinhas comentaram isso:

B! Diαmond on sábado, junho 20, 2009 1:28:00 PM disse...

Amoor, brigadão pela visita no blog :)
te linkei também!

Ahh cara, 2000kcal realmente foi abuuso, mas relaxa, você compensa.

Sorte ♥

mileycha on sábado, junho 20, 2009 3:05:00 PM disse...

Own, amore...
FORÇA!
Lembre-se que é bem mlehor abdicar da comida do que do nosso corpo!
Pense: UM MINUTO NA BOCA,UMA SEMANA NO QUADRIL!


Força!
Pro que precisar, estou aqui! ;)

.Самотен {♥} on sábado, junho 20, 2009 6:50:00 PM disse...

ain não fica assim florrr
tava assim semana passada
mas a partir desse find vou fazer lf 300 kcals!!!
forçaaaaaaaaa sempree!!
:***

Nine ♥ on sábado, junho 20, 2009 6:56:00 PM disse...

ain florzinhaaaaa, fica assim nao, vc recupera, eu sei que recupera. ;)

conta comigo ta?
bejinhus

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos