quinta-feira, 18 de junho de 2009

. engordei bacias

Postado por Squi Ana às 18:26


. poisé, antes de ontem dia 16/06 foi meu aniversário. enfim, meus amigos fizeram para mim uma festa surpresa, foi muito legal, muito mesmo. e o lado negativo vocês já sabem.. comi comi até se sentir uma baleia obesa - n tinha como não comer, todos em cima de mim, me oferecendo coisas, me enchendo de presentes, ah não deu nem pra fingir ou fugir das comidas, af que cu. fora que um dia antes disso, dia 15, eu tive uma compulsão daquelas sabe? de comer e não conseguir miar tudo de volta? :/ af que porra mesmo. mais tudo bem, até que eu estou feliz, pois minha vida anda melhor, apesar de engordar, e miar demais. meu estômago dói muito gente, não sei o que fazer. áh, mandei formularem um diurético e um remédio para emgracer, tomara que resolva, j[a comecei tomar, mega comprimido D: KKK enfim, é isso. SAUDADE DE VOCÊS!

- vou responder os comentários, e ir dormir, beijos, amo vocês!
obg por tudo minhas lindas, sz *-*'

3 borboletinhas comentaram isso:

Nine ♥ on sexta-feira, junho 19, 2009 3:21:00 PM disse...

felizz aniversario atrazado amor.
e se preocupa nao, aniver é impossivel resistir, vc recupera.

bejinhus ;)

Em busca do corpo perfeito** on sexta-feira, junho 19, 2009 6:48:00 PM disse...

feliz niver...
esses são os unicos problemas de aniverssarios, impossivel fugir das comidas...
continua bem...
bjinhos
^^

Anna Thin . ♥ on sexta-feira, junho 19, 2009 7:10:00 PM disse...

Ounn florr!
é terrível não ter como escapar né?!

mais você compensaaa!!! que remédioé esse?!!

Beijosss e FORÇAA!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos