terça-feira, 9 de junho de 2009

. desculpe meninas

Postado por Squi Ana às 17:20


- meninas, andei sumida, pois aqui em casa tá um pé de guerra do krl, esses 2 ultimos dias ta melhor, bem melhor, graçar à Deus (l) . meu aniversário é dia 16/06 tá shegando, hoje ganhei um celular novo, o que eu queria, to muito feliz, sei que não ando sendo uma boa filha, mais ganhei ele, e n sei como agradeçer minha mãe, apesar dos pesares. *-*'

• estou tomando diuréticos, um comprimido vermelhinho, meio grande, quase empaca na garganta, comecei tomar dia 6 ou 7, n sei, foi esses dias atrás, por incrível que pareça, está fazendo resultado, que bom. acho que isso faz mal, mais to nem aí *-*'

. voltarei a postar - como estão vocês, bem? saudade de todas, dos blogs e etc.
obrigado por tudo, preciso da força de vocês novamente :/
beijos (L)

3 borboletinhas comentaram isso:

Nine ♥ on quarta-feira, junho 10, 2009 6:54:00 AM disse...

ain flor q foda, aqui em ksa vive em pe de guerra...
que bom pelo celular. ;)

bejinhus
força sempre.;

Carol on quarta-feira, junho 10, 2009 7:07:00 AM disse...

oi xuxuuuu!!! perdoa eu abondonei vc ne?! tem tempo q nao venho aqui te ver! me diz q comprimido é esse?! eu quero! to inchadaaaaa!!! nao sei o q fazer! o medico disse q é retenção de liquido! me conta pra comprar tb!
força linda!!! e fiquei feliz pelo seu cel! mas agradece a mami, diz q vc reconhece q nao ta sendo lá essas coisa mas q fico feliz com o presente! ela vai amar!! tenho certeza!
bjosssssss

Maria Mi on quarta-feira, junho 10, 2009 10:44:00 AM disse...

voltei voltei =))

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos