terça-feira, 2 de junho de 2009

. decepção, raiva, ódio

Postado por Squi Ana às 19:07


- tem coisa pior?

. hoje de madrugada, passei mal, acordei vomitando.. cheguei na escola, e contei pra minha amiga, que considerava uma das melhores.. isso era na aula de matemática -
aí ela falou pra professora, e pra fala toda ouvir:

PS: minha amiga não sabe de nada, sobre que eu tenho bulimia!

A = ELA
M = EU
P = PROFESSORA

A: professora, a mari passou mal hoje, por não comer.
M: não foi por não comer, você sabe, eu te contei.
P: credo M, não pode ficar sem comer sabia? Faz mal.
A: é mesmo, ela fica sem comer o dia todo.
M: A, para com isso, sabe que não é verdade. [e ela rindo..]
P: Sabia M, que eu conheço uma história de uma menina, que
teve infecção no estomago, por não comer?
A: é, e ela força vômito! [ps: ela tava zuando, mais a P acreditou]
M: A, cala boca, af isso é tudo mentira professora..


Mais a professora não acreditou em mim, e ficou pensando que eu tenho bulimia, começou falar da importancia de comer, de que eu posso morrer e etc. E minha amiga só rindo da minha cara, ae eu pedi pra ela desmentir, e ela não quis. A sala ficou me tratando como se fosse uma doente, quando voltei do almoço , me disseram: "M, você almoçou bem? / e isso me deu muita raiva, minha amiga me expôs ao ridículo diante da sala! Minha outra amiga J, falou que ia pesquisar sobre a doença, falou que é pra mim se cuidar com essas coisas, que é muito perigoso! E AGORA? VÃO ME TRATAR FEITO UMA DOENTE ATÉ QUANDO?

Já contei pra minha mãe, falei que tudo que ela souber é mentira, pois minha amiga A fez essa brincadeira de mal gosto, e era justamente pra ela que eu iria contar sobre isso.. mais não vou mais, desisto!

9 borboletinhas comentaram isso:

LIA on terça-feira, junho 02, 2009 8:31:00 PM disse...

oh linda. lamentável a cena! que raiva dessa sua amiga!
Nós não podemos contar com ninguem nesta vida real.principalmente sobre comida, neuras de achar gorda, vomitos, mia, ana....
por isso que tenho meu blog. pois aki todos tem o msm interesse e nos compreende e tenta ajudar da melhor maneira.

agora vc fez certo em contar p/ sua mãe se não...alguém da escola pode chama-la para conversa ai vai ficar complicado.

boa sorte amiga linda!

bjs!♫

Naenly on quarta-feira, junho 03, 2009 7:21:00 AM disse...

Nossa que vacilo da sua amiga...=/
Mas realmente como disse a garota de cima...esse mundo tem que ser segredo para os outros,pois eles acham que o bom para eles tbm é para nós....=/
Bjuss e sorte...^^

BUscando sempre a perfeição(Ana e mia) on quarta-feira, junho 03, 2009 11:33:00 AM disse...

OIEE AMORE.
JA LINKEI VC.SEJA BEM VINDA E VOLTE SEMPRE.

FILHA DA MÃE ESSE GAROTA EM?
MAS RELAXA LOGO TUDO VOLTA AO NORMAL.
BJO

Dαииι' on quarta-feira, junho 03, 2009 2:01:00 PM disse...

Nossa amiga ! Passei por isso tbm !
Aprendi que para entender a gente as pessoas tem que passar por isso! Eu não vou contar da anna nem da mia pra mais ninguem as pessoas veem isso como uma doença (quando levam a serio) Olha pod contar cmg pro que prescizar viu !
Bjinhus e Força!

Nine ♥ on sexta-feira, junho 05, 2009 9:44:00 AM disse...

é, antes d conat a alguem deve se pesar bem se vale a pena neh.
força florzinha.

bejinhus

☆☆ aNNa ☆☆ on domingo, junho 07, 2009 12:46:00 AM disse...

**P**

Que cena fora ein!? A tua amiga foi um pouco maldosa... Mas não desanimes...

Beijo

Fe. ~ on domingo, junho 07, 2009 3:40:00 PM disse...

isso nao é amiga cara... odeio quem faz esse tipo de humilhaçao com as pessoas. pelo menos voce falou com sua mae antes que a situaçao piorasse. =/
nao fique mal nao... logo passa.
forçaaa
beijos

mileycha on terça-feira, junho 09, 2009 12:19:00 PM disse...

Nossa, estou besta com essa menina. Que menina idiota. Talvez se ela soubesse, contaria para todos até mesmo por suas costas.
Isso nãoé amiga!!!

E antes de contar a alguém, deve pensar mesmo se esse alguém é de confiança, afinal é a sua vidaque vce vai estar compartilhando...
Não desanime! ;)

Mary Anne on terça-feira, junho 09, 2009 3:33:00 PM disse...

Ameei seeu blog *-* toda força do mundo pra você, e pra todas nós. quanto a sua "amiga" ela não pode ver as coisas como você, melhor se afastar, é duro confiar nas pessoas erradas.


Beijos ;*

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos