terça-feira, 26 de maio de 2009

. vai dar tudo certo

Postado por Squi Ana às 18:26


meninas, desculpem não visitar vossos blogs hoje, amanhã eu vejo, hoje está corrido, entrei aqui postar rapidinhos, pois tenho trabalho á fazer, sendo que tenho que desligar o pc 23hrs, falta 25 min. :/

• hoje comecei a dieta da sopa, como vi no blog de algumas, acho que vai dar certo, sopa só com legumes, e os menos calóricos, pedi pra minha mãe fazer. ela não ta me deixando mais tomar chá verde, falou que eu to muito paranóica. acho que vou comprar escondido, eu preciso dele, ele faz diferença. pouco à poucos estou passando mal, ontem esqueci de comentar mais passei mal na sala de aula, dor de cabeça master, quase estora. hoje tive tontura, de tanta fome. falei pra direção da escola que era porque eu não havia tomado café, apenas isso, implorei pra não ligarem aqui em casa, e me atenderam :) - me deram um chá horrivel, pra minha pressão voltar ao normal.. já ouviram falar de chá de orégano? então, isso que me deram, um chá preto, igual água suja, tive de tomar tudo! ¬¬'
• hoje também, terminei de ler o livro 'O Labirindo Grego', um romance muito bonito, porém, com um final não muito agradável. Comecei à ler o livro 'Meu pai não mora mais aqui', parece ser idiota, pois é sobre um diário de dois adolescentes, mais vou ler, me falaram que é bom.. :D - estou com medo de me pesar, acho que fracassei demais esses últimos dias.. sei lá, não quero me decepcionar comigo mesma, então, prefiro deixar mais pra diante.
• meninas, sabem palito de cabelo? aqueles bem grossos de plástico? então, isso que está na minha orelha, estou quase chegando no tamanho que eu quero, acho que vou parar por aqui [14mm] :D, como sempre, todo mundo critica, mais eu não ligo, krl , se fodam! *-*' - quando completar 15 anos, vou fazer um curso para ser tattuadora, :D haha. minha mãe já deixou, eu quero muito, sério mesmo. *O* vou fazer de tudo pra dar certo.. mas quem sabe eu mude de idéia e queira algo mais sério? ;S não sei né *-*'

HOJE é só isso meus amores, beijos amo vocês, (L)'

3 borboletinhas comentaram isso:

Princess *.* on quarta-feira, maio 27, 2009 8:27:00 AM disse...

Queridaaa!
entao...minha mae tbmme proibiu de ficar tomando cha!
mas quando estou na ruaaaa!
ahahahahaa
aa de passar mau...nem me fle, o pesssoal da minha sala fica flando " tbm ne fica sem comer"
e uma coisa...todo mundo se intrometendo!
A ideia de tatuadora e master legal!
eu adoro essas coisas do lado artistico!
beijao e muita força e sorte ai com sua mae e o pessoal do seu col!

Dra. ANna on quarta-feira, maio 27, 2009 11:54:00 AM disse...

Oi querida, brigadão pelo coment´rio. Sabe, eu compro sene escondido meus pais tb proibiram, mais o verde sabem que se proibirem eu viro fera! HSUHUHSA
Bjss
dra.anna.zip.net

** aNNa ** on quarta-feira, maio 27, 2009 1:55:00 PM disse...

**Princesa**

Se fores ao blog podes ver a receita corrigida.

Beijão

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos