quinta-feira, 7 de maio de 2009

. uma dor inexplicável

Postado por Squi Ana às 16:45


bom, criei novamente um blog, pois voltei com minha paranóia sobre meu corpo. ah, para quem não sabe, criei este blog para se comunicar com pessoas como eu, pois são as únicas que vão me entender nestas horas.
- como estou começando com novo blog, vou contar minha história :~

. tenho 13 anos, e moro com meus pais. não tenho irmãos, mais tenho muitos amigos! sou uma menina feliz, com poucos problemas, quer dizer, feliz em partes, pois os problemas que tenho, são enormes :/ sendo mais clara, sou uma bulimica, meu caso não é tão avançado, consigo segurar algumas coisas no estomago, mais mio frequentemente, tenho medo de muitas coisas.. ninguém sabe disso ainda. é algo inaceitável para muitas pessoas .. então, prefiro guardar até onde der.

1 borboletinhas comentaram isso:

Miahannah on sábado, agosto 15, 2009 5:09:00 PM disse...

Oi,
tinha a tua idade quando me tornei bulimica. No inicio foi para experimentar, dp começou a ser mais regular, 1 vez por semana, 1 vez por dia, as técnicas aperfeiçoaram-se e vomitava 150 vezes por mês, já não precisava de provocar vomito, era algo "natural", meus dentes abanavam, meu corpo doía...
Depois veio a anorexia, venci as duas aos 17 anos, fiquei com IMC de 18 e estava bem.
Mas as sequelas ficam para a vida, um vicio é sempre um vicio. Hoje quase 12 anos depois de tudo ter começado a minha Mia está de volta e é natural, penso em miar e simplesmente mio.
Bulimia é extremamente perigoso e as sequelas ficam para sempre. Faça uma alimentação saudável, vais emagrecer rápido na mesma e não tens de te sujeitar a essa agonia.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos