quinta-feira, 7 de maio de 2009

. sozinha, e com fome

Postado por Squi Ana às 18:30


. bom meninas, agora são exatamente 22:32 -
estou sozinha em casa, e no dia todo, só comi uma maça.. imagine a fome que eu estou, KSPAOKSAPOS é duro
não poder comer . poder até posso né, mais meu auto-controle não deixa [/ainda bem *-*' . ontem minha garganta estava irritava, pqê miei muitas vezes ontem, mais hoje não está doendo! :) acho que vou comer um miojo , mais depois vou miar G.G' não tenho escolha não é?!
-
só vou comer, pqê estou tremendo de fome ¬¬' o duro é saber que depois, meu estômago ficará vazia dali à 20 minutos... vou lá.
beijos :*

1 borboletinhas comentaram isso:

Princess *.* on sexta-feira, maio 08, 2009 8:38:00 AM disse...

Oieee...me linka ai!
ahhh tem que ter muita força, acabei de ter uma compulsao..ai como me odeio!
mas logo logo do um jeito nisso!

força querida!
beijao

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos