quarta-feira, 27 de maio de 2009

. parando sempre demais

Postado por Squi Ana às 13:23



" Como se não bastasse
Como se não
Como se
Como

Me sinto assim, igual a esta frase que vai acabando, acabando, acabando, devorada por um sentimento de dor, que me invade, e que me deixa mal, mesmo eu sabendo que não deveria!"


trecho do livro 'Meu pai não mora mais aqui' .. poisé, estou me identificando com o diário desta menina.

• vou falar sobre a novela malhação, bah, eu não tinha visto o dia em que a veridiana contou para o colégio que tinha bulimia, vi no youtube agora pouco. eu chorei tanto, tanto tanto, que não há como explicar. pra quem não viu, aqui está o link [http://www.youtube.com/watch?v=j4aIlo7t6zg] :/ hoje pra variar comi de mais, estava super desanimada na escola, fiz todas as atividades, como não é de costume (y), só queria vir embora me enfiar nos livros, é, quando estou assim, só lendo mesmo. já está quase na hora do meu curso de espanhol, tenho que me arrumar e ir correndo para não se atrasar, miei agora pouco. hoje é só isso mesmo.

beijos, obg por tudo meninas (l)

5 borboletinhas comentaram isso:

"ANA/MIA" on quarta-feira, maio 27, 2009 3:46:00 PM disse...

oie td bem flor??
nussa quando chego da escola ja é 19:30 da noite ai nao tem como assistir malhacao mais vlw é emocionante mesmo ne este capitulo
bjus ate mais flor

"ANA/MIA" on quarta-feira, maio 27, 2009 3:57:00 PM disse...

ah flor quase q me esqueci q selo vc falou q deixou pra mim???

Em busca do corpo perfeito** on quarta-feira, maio 27, 2009 4:39:00 PM disse...

Oii...
eu tbm chorei quando assisti aquele capitulo, mew eh tão foda e isso me fez refletir, embora naum queira abandonar a mia, essas coisas mexem com a gentee...

Forçaa
^^

Nine ♥ on quinta-feira, maio 28, 2009 10:44:00 AM disse...

nem me fale de malhaçao, odiei oq fizeram...
mais casos a parte neh, força florzinha.

bejinhus

boneca anoréxica on quinta-feira, maio 28, 2009 2:25:00 PM disse...

malhaçãoo ? aiin que ódio da globo ! u.u
insiste em abordar o tema em novelas ¬¬ mas fzr o que né ?
Bom curso se espanhol amore *-*
FORÇA ;*

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos