terça-feira, 19 de maio de 2009

. omg, que saudade

Postado por Squi Ana às 12:57


ooi gente *-*'
áh, hoje é aniversário da minha vó D: to com muita saudade dela! (l
krl, emagreci denovo, mais um 1kg em 5 dias, ah que feliz *-*, estou aumentando o tamanho da minha orelha, rs [tipo, o numero do alargador] :), coisa de marginal, falaê D: HEIUAHEIUHEIUAHEUAIE af, hoje eu não miei, pois comi um pedacinho de pão, que não deu nem 300 calorias :) KRL, hoje quase morri, HEUIAHEIAUHEIAUHEAUIE tipo, tenho dois amigos que descem embora da escola comigo todo dia, hoje eu dei muita risada com eles, coisa que não acontecia a MUITO tempo mesmo :/ , saudade bacias dessas coisas, mais tudo bem. *-*
- af, pela minha escola toda estão trabalhos em exposição sobre obesidade, anorexia e bulimia, que coisa ridícula, fala sério, tantos assuntos para se tratar ¬¬'
fingo que nem vejo, haha, é o jeito né ¬¬'
. bom, hoje é só isso, vou ver o blog de vocês, e vou dar uma saídinha. ontem não deu para postar pqê a net não pegou na cidade inteira krl, HEIUAHEIAUHEIAUHEAIUHEAUIEHAIUEHAIUE pense na minha cidade agora, o tamanho dela, enorme né -NNNNNNNNNNNNNNN *-*'

beijos, amo vocês, FORÇA migs, <3

2 borboletinhas comentaram isso:

"ANA/MIA" on terça-feira, maio 19, 2009 3:51:00 PM disse...

ola primeira vez q visito teu blog e gostei muito viu ;)
ah e parabens pelos 1kg!!!!!!!!
nuss é chato mesmo ne os pessoal da escola tem tanta coisa pra falar e tem q ser logo sobre obesidade,bulimia e anorexia
q palhaçada ne?
rsrsrsrs flor vou te linkar la no meu blog ta bom????

♫ LIA ♫ on terça-feira, maio 19, 2009 9:26:00 PM disse...

♫ Oi flor!

Obrigada pela visitinha!
Realmente...força de vontade, determinação e mt disciplina! Alcançaremos toodos os nossos objetivos!

bjs!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos