domingo, 24 de maio de 2009

. sem erros mais comuns

Postado por Squi Ana às 10:22


olá galerë felis -N
krl, fui na festa lá ontem, eu nem dancei, não gosto dessas coisas, quer dizer, até gosto, mais sei lá! HEIUHIAUHSIAUH tomei uma coca-cola, e fiquei arrependida, só que não dava pra miar, óbvio. ¬¬' não fiquei muito tempo, fiquei até onde achei que dava, fiquei com dor de cabeça, e vim embora :) - bom, neste exato momendo, estou fazendo meu trabalho de espanhol. falar nisso, ontem no mercado foi muito tudo, KKKKKK aqui na minha cidade, chegou alguns argentinos, por causa de uma empresa de cimento daqui.. aí ele tava no mercado, e falou pra moça:
- Yo quiero una pelota. // e ela não entendia, HIAHAIHAIHA :D'
ae eu falei: Ele quer comprar uma bola :)
, ae ele pra mim: Que hermoso, esta chica habla espanõl // kkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei demais, não aguentei cara 8)' foi mara.

• bom, hoje tomei uma xícara de café, e um pão frances, fui miar em seguida! :~
krl, estou assustada! tava a revista capricho, desse mês, e tem uma matéria sobre bulimia, num treco tá escrito assim: As pessoas bulímicas em geral estão no peso normal, mas têm depressão, ansiedaqde e fobia social. Cerda de terço abusa do álcool e dos estimulantes, na tentativa de controlar o apetite. As mulheres podem parar de menstruar. O vômito pode levar à perda dos dentes e a inflamação do esôfado!

, meninas não quero ficar baguela! HEIIUEHUEIHIEUHEIUHEIUEHIU krl, to com medo, juro. tomem cuidado, por favor. se acontecer de parar a menstruação FODEL, pqê aí teremos de ir ao médico, e ele irá descobrir, FODEL MESMO - queria pedir, pra vocês controlarem o uso de laxantes, e remédios, isso faz mal, fora a gene miar. :/ por favor mesmo. hoje é só isso :)
beijos, amo vocês k3

3 borboletinhas comentaram isso:

LIA on domingo, maio 24, 2009 11:58:00 AM disse...

♫então amoriii. todo cuidado é pouco.
alimente-se poko + de qualidade.(sei q/ ñ é fácil) falar é mais.

♫que legal vc ter ajudado o povo.

tua cidade é qual?

beijos e boa sorte!¨`

Denise S on domingo, maio 24, 2009 6:00:00 PM disse...

eeeeei
te linkeeei,ok?
FORÇA ;)
;*

Anna Thin . ♥ on segunda-feira, maio 25, 2009 2:54:00 AM disse...

Amoureeee!!

Brigada por me linker!
farei o mesmo! ;)

Pois é minha querida a mia leva a tudo isso sim... e mesmo sabendo disso, nós continuamos! --''

Mais vamos i8ndo né!??

beeeijinhoS!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos