segunda-feira, 25 de maio de 2009

. não tem mais final feliz

Postado por Squi Ana às 13:23


• boneca anoréxica, obg denovo pelo selinho lindo amor s2'

. então né meninas, andei lendo algumas coisas sobre bulimia que me assustaram, e eu estava conversando com uma amiga, sobre o que ela acha disso, sobre meninas com bulimia sabe, claro que sem dar muito na cara. mais aí ela me disse que acha que são pessoas doentes, que só querem adiar a morte. ok, deixei passar, e falei: áh sei lá, acho que só querem ser magra, imagine eu bem magrinha! *-*, ae ela me disse: ser magra é feio, ficar seca e arreganhada não é bonito, imagine teus ossos aparecendo, ai credo que coisa horrível // nisso eu parei para pensar em tudo que faço sabe, queria parar com essa paranóia, mais não é fácil como as pessoas pensam. também gostaria de poder contar isso para pessoas que eu gosto, pessoas que eu confio, mais não conto pois não quero ser tratada por todos como uma doente mental, afinal, para sociedade não passamos disso. e como a mídia ADORA falar de nós, vejam o treco desse site:

- "As jovens bulímicas, começam a sentir que têm obrigação de ter uma aparência "perfeita" e "saudável", ainda que para isso tenham que sacrificar a saúde e o bem-estar. Chegam ao absurdo de considerar um "charme" a pessoa anoréxica ou bulímica. NA INTERNET, HÁ INCLUSIVE, GRUPOS E SITES QUE ESTIMULAM ESSES COMPORTAMENTOS DOENTIOS


- af, já não basta ter isso nos livros didáticos, esse ano peguei um que tinha um tema falando sobre anorexia e bulimia, ae tinha um treco de um blog, escrito [hoje eu não miei] af que tosco, pra que publicar essas coisas, parece que não vêem que isso aqui é uma ajuda, talvez não a ajuda que precisamos, mais sim aquela que queremos. definitamente, isso me encomoda demais :@ , SEM FALAR QUE HOJE EU COMI FEITO UMA PORCA LOKA - af que saco, nem consegui miar por azar , --', mais tudo bem, amanhã tento um LF DE VERDADE (y)

ps: eei, você tava bunitinho de uniforme, HEIUAHEIUAHEAIUE bjks *o*' [/meninas, ignorem D:

5 borboletinhas comentaram isso:

Nine ♥ on segunda-feira, maio 25, 2009 4:32:00 PM disse...

gente do céu, eu odeio essas materias absurdas, eles nao tem noçao mesmo, ficam falando assim, nos nao consideramos uma obrigaçao, apenas queremos nos sentir bem com nós mesmas, é pedir d mais??
fica bem flor.

bejinhus
*-*

Em busca do corpo perfeito** on segunda-feira, maio 25, 2009 6:10:00 PM disse...

anda acontecendo o msm comigo, tm mta coisa sobre isso na midia, q acaba deichando a gente confusa...
Vc viu na malhação, a Veridiana com bulimia, aii q drogaa...
bom, naum desista....
obs: aparecer os ossinhos eh lindo e o importante eh vc estar se sentindo bem consigo msm, se ficar magra vai te deichar bem eu axo q naum temos pq fugir disso...
bjinhos
^^

Naenly on terça-feira, maio 26, 2009 10:49:00 AM disse...

Oi...tudo bem?
Te linkei ta!?
Bjuss e forças

aNNa 4eVeR on terça-feira, maio 26, 2009 11:52:00 AM disse...

**Princesa**

É dificil compreender aquilo porque passamos...são daquelas situações que só quem passa por elas pode entender realmente. Para tu veres ate já psicologas "gozaram" comigo por ser anna. Por isso não desanimes com as coisas que as tuas amigas disseram ou que lês ou até vês na Tv.

Olha sobre a Dieta que copias-te do blog fiquei a saber por outra princeza que o shake proteintion engorda, por isso corta do cardápio, sim.

Beijão

tunik disse...

HUAUHAUHA,vc tbm tava bonitinha, pena q não poderia fazer nada né D:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos