quarta-feira, 13 de maio de 2009

. não consigo me controlar

Postado por Squi Ana às 18:39


MENINAS, DESCULPE A SUMIDA :S
meu pc foi formatado, af, uma porra mesmo, sumiu tudo ._.' estou no zero, affffffff krl é pra fuder mesmo. pra variar estou comendo feito uma vaca loca, estou com dificuldade de miar, isso é bom e ruim, não consigo parar de comer, tudo que eu vejo eu como! af, o que eu faço? não aguento mais :'/ dá vontade de desistir as vezes!
to com mania de comer, e chorar, comer e chorar. eu não aguento mais² aff meninas, me ajudem, SHAIOUSH :((((( - bom, eu estava sem msn, agora já tenho novamente, add lá se puderem.já sabem o email. // vou dar uma olhada no blog de vocês e comentar, mal esperava meu pc chegar pra mim aqui *-*'

beijos, amo vocês (l³

0 borboletinhas comentaram isso:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos