quinta-feira, 21 de maio de 2009

. além do que eu queria

Postado por Squi Ana às 18:29



áh gente, minha vida tá tão confusa, e tão corrida.. :/ final de semana tem uam festa aqui na cidade, ano passado foi mó sucesso, e eu não fui, e acho que esse ano não vou denovo. af, estou muito desanimada pra essas coisas sabe.. a vida é injusta as vezes, sei lá, estou cheia de problemas, isso é fato. começando por ser gorda :) e por ter mil e um problemas pessoais. hoje tomei café, almoçei, tomei café da tarde, e jantei, me intupi de comida, af krl, gorda fracassada! :D acho que estou perdendo peso, como disse ontem, HSUIAHSUAI sei lá. em relação aos meus problemas, eles tem solução sabe, mais eu estou cega para vê-las. não vejo porque não quero. vou parar de ser idiota, vou acordar pra vida, e ver que tem muito mais coisas pra mim fazer do que ficar preocupada com problemas, tenho principalmente de tomar um LF certo, e que eu siga-o! :@ vou começar, juro *o*'
- entrei rapidinho, pois estou fazendo trabalho de geografia, sobre mercosul, nafta e alca, aaaaaaai odeio esses blocos econômicos.

• meninas, vejo o blog de todas amanhã! beijos, amo vocês muito *-*' acima de tudo, tenham força, garra e dedicação para alcançar tuas metas, lembre-se, você é uma vencedora q *-*' para todas nós. (l³

2 borboletinhas comentaram isso:

aNNa 4eVeR on sexta-feira, maio 22, 2009 3:43:00 AM disse...

Princesa

Não desistas!! Força com LF, estou apoiando-te. E bigado por ter passado pelo meu blog.

Beijão

Nine ♥ on sexta-feira, maio 22, 2009 9:44:00 AM disse...

flor é isso mesmo, o negocio é nao desanimar...
se mantenha firme q logo as coisas vao dar certo. ;)
odeio geografia.
skooaksoaksoa

bejinhus

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos