sábado, 30 de maio de 2009

. michelly sz

Postado por Squi Ana às 16:05


o post de agora é pra minha prima, que é ana e mia .
- mih, sabe que eu to com tu, pra tudo, pro que der e vier, que eu sei que no dia em que tu se recuperar, tu vai me ajudar, há eu sei. *-* eu te vejo como uma grande vencedora, é. eu te amo muito prima, muito mesmo, algo sem fim s2

--

alok, vamos ao post de hoje *-*'
há, hoje comi só queijo branco, é. e uns copos de água, até agora está indo tudo bem. minha garganta está meio irritada, por causa de ontem. que miei mais de 5× - contei sobre isso pra duas amigas, é, considero amigas - elas não moram na minha cidade, sei lá, é longe daqui, acho que elas vão me ajudar, eu sei vão. estou morrendo de frio, krl mew, ta frio por ae meninas? como anda a vida? o peso? as dietas? nf, e lf? :D o meu anda tudo certo, haha. verei os vossos blog, e comentarei. obg pelas meninas que estão me seguindo, como a danni (l *-*

. só isso mesmo, beijo, amo vocês muito (l

1 borboletinhas comentaram isso:

Carol on segunda-feira, junho 01, 2009 6:32:00 AM disse...

oi flor!!!! cuidado.. muita muito nao! é melhor faz um NF, os meu dentes começaram a ficar muito feio por miar d+, dai parei!!!! eu vo começar amanha a dieta do leite!!! preciso muito perder + 3kg e chegar aos 49, aiii flor! é importante d+ o apoio de nossas amigas ne?!
boa sorte com as dietas!!!
e juiiizo!!! bjuu

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos