sábado, 23 de maio de 2009

. já sei onde estou

Postado por Squi Ana às 14:06



KRL, A FESTA É HOJE! *-*
gente, no post anterior, eu estava morrendo de desanimo, deu pra notar né? D: então, krl agora eu to tão feliz. ontem andei ouvindo algumas coisas que me fizeram mudar de opinião sobre muitas coisas e pessoas. não vou mais me importar com o que já se foi, vou jogar tudo pro alto, e ser feliz. vou viver a minha vida, do jeito que eu quiser, e com quem eu quero! :D hoje tive uma conversa com a minha mae, ela levantou meu auto-estima FOREVER :) - falando nisso, hoje fui me pesar, consegui atingir minha 4ª meta, ahá \õ/ fui fazer compra de roupas também, minhas camisetas, uau, diminuiram o número, eu fiquei muito feliz. comprei tudo que vi. mudando de idéia, vou ir na festa sim! chega de ficar em casa, vendo as mesmas coisas.

sobre anna, estou indo bem, estou miando bem pouco. isso é bom e ruim :@ sei lá, estou me sentindo bem! ontem fiz uma caminhada com meus amigos, uma mega caminhada, rodei 2 bairros inteiros da minha cidade! 1h30 correndo sem parar, isso é pra poucos :D' - estou super animada, AAAAAAA *-*'

gente, vou ver os posts de vocês, vou me arrumar e sumir pra rua, depois vou na festa ok :D' beijos, amanhã conto como foi :*

amo vocês (l

2 borboletinhas comentaram isso:

♫ LIA ♫ on sábado, maio 23, 2009 6:12:00 PM disse...

♫força aí linda!
bjs!

aNNa 4eVeR on domingo, maio 24, 2009 12:31:00 AM disse...

**Princeza**

Boa!! Que bom que conseguiste emagrecer...quanto foi? Eu sou uma triste que nem balança tenho em casa, dava-me um jeitão.

Se quiseres tambem podes fazer a teu modelo virtual, vou aqui passar o site para ti:

www.mvm.com

Beijão

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos