sexta-feira, 15 de maio de 2009

. eu consegui

Postado por Squi Ana às 21:24


GENTE, *-*'
Consigui chegar à -1kg, eu sei que do lado de vocês, minhas divas, estou obesa, mais o bom é que perdi um kilo em uma semana! :) e de ontem para hoje, emagreci 700g, haha, a farmácia é aqui na esquina, me peso todo dia agora, esotu me controlando bem :D e vocês, como andam? :)
saudades imensas de ver o blog de vocês, aqui trava as vezes, ae não consigo chegar a ler sabe, pc de pobre é foda. rs - eu amo vocês (l

força pra gente, sempre :*

1 borboletinhas comentaram isso:

boneca anoréxica on sábado, maio 16, 2009 10:51:00 AM disse...

tem um selinho pra ti no meu blog ! *-*

beijos , FORÇA !

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos