sexta-feira, 29 de maio de 2009

. dicas evitar gorduras

Postado por Squi Ana às 12:37


• devemos substituir ;

- mussarela por queijo branco
- mortadela, chester, salame por presunto
- refrigerante por suco
- doces [chocolate] por barra de ceral sem chocolate
- carne vermelha por carne branca [assada]
- pirulitos por chicletes
- arroz e feijão por sopa de legumes

• dicas que devemos tomar ;

- mastigar bem os alimentos, seja o que for
- sempre que for jantar, começe com um prato salada temperada apenas com óleo de oliva, pois quando for comer o prato principal, não terá tanto apetite
- após comer, beba muita água, ou chá verde
- quando sentir vontade de comer aquele doce, coma apenas 1 barra de cereal
- coma uma fruta por dia para não ter problemas de saúde

/dicas retiradas de um blog - créditos - saúde entre annas e mias!

4 borboletinhas comentaram isso:

Dαииι' on sexta-feira, maio 29, 2009 4:19:00 PM disse...

Essas diquinhas são valioosissimas!
só para avisar mesmo estou seguindo aqui !
Eu espero que possamos ser boas amigas!
Bjus

Carol on sexta-feira, maio 29, 2009 5:58:00 PM disse...

é sempre bom nos lembrar ne amiga?! pq tem hora q a vacilada chega e é preciso estar sempre atenta! adorei as dicas!!!!
só q tem um detalhe... odeiooo barra de cereal! rssss
chocolate esse ano ainda nao comi! :P

bjos amore!
e juiiiizo!

Dαииι' on sábado, maio 30, 2009 9:32:00 AM disse...

Sou eu sim amiga
Mas quando eu ainda era magra!
É até dificil de acreditar que eu ja tive aquele corpinho...
Agora sim eu vejo essas palavras que me falavam como incentivo para conseguir manter a linha , mas antes me doia muito escutar!

Ah quanto a seguir seu blog ..
Dinada amiga ! eu amei seu blog as dicas e adorei poder ser sua amiga !

bjus e Força

Mel. on sábado, maio 30, 2009 3:01:00 PM disse...

acho que inves de presunto, tem ue ser peito de peru 'asuhauhsahusa

te linkei tbm :*

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos