domingo, 17 de maio de 2009

. dias de chuva

Postado por Squi Ana às 11:15


ah, minha cidade é um cu mesmo, to congelando mil aqui :) . hoje por azar tive que almoçar, pois meu pai viu que não tomei café nem nada, af saco! ¬¬' . como disse na postagem anterior estou feliz, há, pois emagreci. e por sinal, perdi mais um kg, krl, não to me contendo de felicidade \o\
- hm, como sou uma boa menina, hoje de noite vou na igreja, como de rotina, todo domingo eu vou. meu quarto está uma bagunça, e ontem, fiz uma compra de esmaltes, pedi pra manicure trazer um laranja pra mim :) ontem comprei mais um amarelo, e um azul, rs *-*' minha mae pergunta se vou pro circo :D HSIAUHSIAUSHAIUSHAIUSH .-.

áh, não tenho muito o que falar, talvez eu venha postar de noite, talvez não, hoje tenho que dormir cedo, pois amanhã tenho aula :@ dia de negro, bjs.
só isso mesmo, beijos, amo vocês s2 *-*'

• e áh, parabéns pra boneca anoréxica :D que já fez 3 dia de NF *O*

5 borboletinhas comentaram isso:

Raigeen on domingo, maio 17, 2009 12:30:00 PM disse...

Oooi :)
nossa,eu tô MORRENDO de frio aqui! TRÊS casacos, e mesmo assim, tô congelando!
aah,que bom que tu emagreceu!

Eu adoro pintar minha unha de rosa berrante... todo mundo fala,mas eu A-MO!

bom,é isso! :)
beeijos e força pra ti :*

Mel. on domingo, maio 17, 2009 12:32:00 PM disse...

nem to mais com frio, minha gordura não me deixa passar por isso /talvez'-'

aaah adoro esmaltes coloridos, mas nunca pinto '-' uhshuahus

aaah que inveeja da menina, quem me dera conseguir 3 dias de NF .-.

força querida :*

Fe. ~ on domingo, maio 17, 2009 1:52:00 PM disse...

heeey
frio, ninguem merece! aqui tambem tá um horror :S
parabééens pelo emagrecimento!
foooorça
beijos

Giovanna Mallet on domingo, maio 17, 2009 6:37:00 PM disse...

meeeeu, parabéen pelo quiliinho perdiido. (:

Sou nova aqui, queria te pedir pra me linkar, pleeease.*-*
http://perfectiondiary.blogspot.com/

Foorça guriia.

Fuckin' Liar. on segunda-feira, maio 18, 2009 10:04:00 AM disse...

Obrigada pelo intusiasmo, pequena.
Ah, quero o seu msn, sim! Eu adoraria.
Pode me adicionar;
m_o_n_g_a_xb_@hotmail.com
xx.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos