sexta-feira, 8 de maio de 2009

. compulsão por felicidade

Postado por Squi Ana às 10:18


KRL mew! u_u' fracassei meninas, :/ tudo por causa de estar feliz, já viram isso? ¬¬' é que foi assim, hoje teve conselho escolar, os professores me elogiaram mt³ - estou feliz, pois minha mãe disse que está orgulhosa de mim *-*' - após sair de lá, corri na padaria, [/e pra ajudar, eu moro perto de 2 padarias :@] comprei um del valle, e um pão pizza super calórico , poisé, não acredito que fracassei no LF, estaca zero novamente :///. estou me sentindo OBESA, sabem como é isso :'( , mais tirando isso, está tudo bem :) - e vocês? fazendo NF ou LF? e estão conseguindo mante-lo? tomara, estou torcendo sempre por vocês (l³ *-*'

beijos :*

5 borboletinhas comentaram isso:

Mel. on sexta-feira, maio 08, 2009 11:41:00 AM disse...

aaah essas compulsões são normais, apenas não desista que vc consegue, força flor :*

Maria Mi on sexta-feira, maio 08, 2009 1:44:00 PM disse...

exactamente. desvios todas temos.
força nisso :)
estou a conseguir manter lf de liquidos desde terça feira :)))

boneca anoréxica on sexta-feira, maio 08, 2009 2:08:00 PM disse...

compulsão é fooda mesmo ;/
mas pensa pelo lado bom , os porfessores te elogiaraam, isso quer dizer que vc está bem no colégio .
Vc é forte e vai recuperar a compulsão floor !

FORÇAAA ! ;*

.Самотен {♥} on sexta-feira, maio 08, 2009 5:36:00 PM disse...

compulsão eh uma merda literalmente!!
brigada pela visita, tbm gostei do seu!^^
anahi eh lindaaa PQP!!
AIUSHAIUSHAIUHSIUAHSIAU
força sempreeee!!
bom find pra ti flor!!
:***

Cathy on domingo, maio 10, 2009 1:04:00 PM disse...

Eu super entendo!!! Foi ela que me fez chegar aos 70kg no último namoro :''(
Mas a gente vai superar! o/

Beijo e força!!!
*te linkei ;)

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos