quarta-feira, 20 de maio de 2009

. chances vem e vâo

Postado por Squi Ana às 18:27
MAIS UMA CHANCE PRA MOSTRAR QUE EU MUDEI



af, meu ex melhor amigo é um idiota, eu odeio ele! :) vê se pode gnt, ele brigou cmg, só pqe no dia que ele foi me buscar na escola, eu saí de perto dele, pqe ele tava com as meninas que eu odeio! isso é motivo pra me chamar de falsa? nossa mew, o que mais me irrita, é a falta de coragem dele! pra que ficar colocando INDIRETAS no subnick do msn pra mim? venha falar na cara CARALHO! :@

MEW, hoje minha professora de Espanhol, deu chocolate pra sala, ae eu não quis, tipo, recusei [pqê se eu pegar eu como, e não vou querer só um, e eu iria engordar né ¬¬'] ae um mlk lá gritou: ela não come coisa com gordura, nem coxinha ela come mais! - ae ela: credo, cuidado ficar sem comer hein, cuidado ficar uma anoréxica, ou uma bulimica! - ae eu fiquei meio assim :S e falei que em casa eu comia super bem, e que tinha parado de comer gordura, pqê tava me fazendo mal , acho que escapei dessa 8) só que o problema é que no intervalo, ela fica me olhando, vadia, vai cuidar das filhas dela! :~ aaah, e também, hoje o curso de espanhol foi muito massante, a professora é chata, e irritante, odeio a cara dela, af. ¬¬' - na escola, não copiei quase nada, estou desanimada ever hoje! .-.'

- vamos falar de coisas boas, eu to ouvindo SEM PARAR lipstick, antes era paramore, paisão mil, ainda é, mais lipstick agora, ta ahazando, AA morro só de tocar no nome ok? *-*' meu trequinho de ouvir musica só da lipstick, meu caderno, quarto, tudo tudo , babe litros de inveja, rs. *-*' ah, eu também comprei um all star amarelo ontem :D faz um certo tempo que eu queria, mais eu tinha comprado cinza :/ ah, fui na escola com esmalte laranja, o povo daqui é mó jeca, parece que nunca viram, ficam olhando, e comentando, nem ligo, adoro mais ainda *-*'

. mais af, hoje miei uma vez só, a segunda vez, eu não consegui, e foi bem na hora que eu me intupi de massa ¬' mais mesmo assim, acho que estou perdendo peso, pois diminuí muita coisa, que antes não conseguia parar de comer. o armário está cheio de porcarias, olho e não sinto vontade de comer, quando sinto fome, pego um chiclete [apesar de ter calorias -porém poucas-], ele me sustenta! :) AH, e também estou caminhando com minhas amigas, hoje rodei a cidade toda, andei por bairros que eu nunca tinha visto na vida, só tinha ouvido falar, e olha que eu moro aqui desde que nasci, KKKKKKKKKKKKK pra fudêr mesmo. *O*

• amanhã comento o blog de vocês amores s2 krl, como sempre, FORÇA, eu amo muito vocês! (l *-*'

5 borboletinhas comentaram isso:

"ANA/MIA" on quinta-feira, maio 21, 2009 6:16:00 AM disse...

oie flor....nuss esse seu amigo vou te dizer nada a ver ele ficar com raiva de voce...aqui vc ja falou pra ele o pq q saiude perto dele?
coitada de vc agora vai ter um seguranca ne a professora de espanhol......:0 q coisa xata ne......
mais flor te desjo muitas forças viu ;)

Nine ♥ on quinta-feira, maio 21, 2009 8:57:00 AM disse...

oii florzinha.
obrigada pelo carinho no meu blog.
vou te linkar...

força sempre.
seu bloguinho ta lindo. *-*
seja bem vinda.

;*

Princess *.* on quinta-feira, maio 21, 2009 9:10:00 AM disse...

Hashahahahahah!
ameiiii sua resposta p/ sua professora!@
esses dias fui com minha amiga compra um de 8 mm p/ ela!
eu ja tenho de 2 mm ...mas meus pais nao deixam eu aumentar :s

quanto ao teu ammigo...tbm to cansada de pessoas assim!
affz.

muita força ai querida!
beijao

Raigeen on quinta-feira, maio 21, 2009 3:21:00 PM disse...

ooi!

aa, brigada! seu blog é lindo tb! anahi deeva *--*

aah, professor é tudo filho-da-p*ta mesmo... incrível como se metem na nossa vida achando que tem alguma importância... minha prof. de química é assim també,um saco.

eu tô com muuito medo da comida da disney,sério! vi umas fotos e lá tudo é muito maior. muito mesmo! de verdaade! caralho, vou engordar demais!!! Não sei mais o que fazer,preciso emagrecer mt mt mt pra poder engordar um pouco que seja lá...

boa sorte pra ti aí,amor!
muuita força
beeijos :*

aNNa 4eVeR on quinta-feira, maio 21, 2009 5:40:00 PM disse...

Oi *Princesa*

Força não desista!!!

Beijão

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos