quinta-feira, 28 de maio de 2009

. a boa é se divertir

Postado por Squi Ana às 14:34


amigas, meus amores, tudo bem com vocês? *-*.
áh, hoje estou feliz, vai me entender. HEUIAHEAIUEHAIUEHIUAEHIUE só que eu nem sei o motivo, vou fazer como diz a música do catch side -> sorrir chorando . é o jeito né? HEIAUHEIAUEH comi mt denovo, af que saco :@ miei 2× hoje, e estou com dor de cabeça. mais mesmo assim, estou ouvindo música no ultimo volume, HEIAUHEIUAE que se foda, vou ficar surda mesmo! *-*' - ent, como eu disse, estou com um palito no minha orelha mais agora ele não sai, e ta doendo demais, HEIAUHEIUAHEUAEI o que fazer? D: vou tirar ela fora, bjs.

O OSSINHO DA MINHA CINTURA ESTÁ MAIS VISÍVEL, NÃO ESTÁ COMO EU QUERIA, MAIS CONSIGO SENTI-LO BEM, AF QUE FELIZ, *-*'

. vou ver o blog de vocês amores, beijo amigas, obg por tudo! (l

2 borboletinhas comentaram isso:

Carol on sexta-feira, maio 29, 2009 12:14:00 PM disse...

oi flor! eu to quase bem e fiquei feliz de ler seu post! to loka pra ver ainda mais meus ossinhos!!!! isso nos deixa tao feliz ne?! agora precisa ter juizo ne amor? pq se come tanto tem q miar, entao pra q comer?! o melhor é ficar sem !!! kkkkkkkkkkkkk

bjo flor e juizo viu?!

Lila ♥ on sexta-feira, maio 29, 2009 2:18:00 PM disse...

aaah, eu adoro essa musica do catch side *-*

e já te linkei aqui!
aah, os ossinhos são tuudo! ver eles dá uma coisa boa né? deixa feliz aheuhaueha

força ai sempre!
beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos